Quando nós nos conhecemos 💚

3.1K 123 219
                                    

Lauren : Vamos s/a vai ser legal (disse manhosa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lauren : Vamos s/a vai ser legal (disse manhosa)

S/n: Como eu vou num show de um grupo que eu nem sequer conheço

Gisele: COMO ASSIM VOCÊ NÃO CONHECE O NOW UNITED?

S/n: Aí meu ouvido (digo cobrindo o mesmo) e não, não conheço

Lauren :S/n você vive em que mundo?(diz indignada)

S/n: No planeta Terra (digo debochada)

Gisele : Então queridinha , você vai ver todos os clipes , decorar os nomes dos integrantes e os seus respectivos países, você tem até sexta para saber tudo isso

S/n:Porque até sexta ,se o show é no sábado?

Lauren :Porque iremos te fazer algumas perguntas para saber se você sabe quem é o Now United

S/n: um quiz?

Gisele:Isso mesmo ,até sexta (disse mandando um beijo no ar e saindo acompanhada de Lauren)

                                [...]
S/n: Vamos lá então (digo abrindo o primeiro clipe do grupo)

Assisto todos os clipes e vejo cada um dos integrantes mas tem um que me chamou muita atenção, principalmente no clipe who would think that Love, o que começa a cantar , além de possuir uma bela voz ,possui um sorriso que meu Deus do céu.

S/n: Preciso saber quem você é garoto misterioso (digo lendo os comentários do clipe )

Vejo que a maioria das meninas citam o nome Noah e Josh , abro o meu insta e procuro esse nome ,primeiro olho o do Noah  e é ele o menino que eu achei bonito, stalkeio o mesmo e vejo várias fotos e a maioria tem uma menina loira ,pela legenda é uma tal de Sina ,será que é namorada dele ?

S/n:Me apaixono e tem namorada ,se eu não me apaixonasse por alguém que namora não seria eu (penso em voz alta)

Continuo vendo os clipes e stalkeando todos os integrantes.

                                [...]
Gisele : Qual o objetivo do grupo?

S/n:Espalhar amor e mostrar a diversidade

Lauren : Agora o mais importante, qual o seu crush ? E qual é o seu integrante favorito?

S/n: Noah . E eu gostei bastante da Sabina mas adoro todos

Gisele : Então o Noah é seu crush

S/n: É não tinha chance ,agora que ele tem namorada foram por água abaixo

IMAGINES NOAH URREAOnde histórias criam vida. Descubra agora