✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩
𝕿harice Baker estava paralisado de frente ao corpo de uma mulher que havia matado. Ele se perguntou se aquela estranha teria alguém esperando por sua volta, chegou a se perguntar se ela era mãe. Sua respiração acelerou e seus batimentos cardíacos aumentaram tanto que podia ouvi-lo em sua própria cabeça, estava tendo uma crise e quando uma mão pequena e delicada segurou-o pelo pulso. O homem olhou para baixo, vendo uma garota com seus olhos azuis esverdeados e os cabelos castanhos claros de Cassie. Tharice piscou algumas vezes para se certificar de quem via e a menina sorriu em sua direção.
━━━ Você é... ━ Ele começou mas então ouviu a voz da Rodríguez chamando por ele e puxando-o para um abraço. Tharice apertou sua amada em seus braços, beijando sua bochecha. ━━━ Está tudo bem, Cassie. Estamos todos bem.
A garotinha havia sumido, fazendo com que Tharice fechasse seus olhos enquanto abraçava Cassandra. O Baker sabia, de alguma forma, que aquela menina com a mesma expressão meiga no rosto era sua filha. O bebê perdido aos três meses de gravidez, conhecido como Tomate de Cereja.
━━━ Sim, estamos. ━ A Rodríguez sussurrou e se afastou brevemente, ainda nos braços de seu ex. De certa forma, ele sempre seria a primeira pessoa que procuraria e que se sentiria em casa. ━━━ Pode... ━ Ela começou a falar, mas foi interrompida pela escuridão.
Tharice não a deixou cair, ajeitando-a em seus braços e segurando seu corpo como se sua vida dependesse disso. O Baker apressou seus passos enquanto o sangue do tiro que Cassie havia levado, começava a escorrer ainda mais.
✦
Henry estava enfaixando sua mão, tentando não desmaiar com a quantidade de sangue. Ele olhou para Carlos que estava com um largo sorriso em seu rosto.
━━━ Você está péssimo. ━ Henry disse, observando o arranhão acima da sobrancelha grossa do Rodríguez que fora feito pelo tigre. Ele estava marcado com as três garras do animal e chegara até sua pálpebra esquerda.
━━━ Agora tenho marcas de guerra, igual a Cassie. ━ Carlos estava radiante com a ideia, mas então hesitou por um segundo. ━━━ A diferença é que eu lutei contra a porra de um tigre que estava louco pra devorar sua carne e a minha irmã, espera... ━ Ele balançou a cabeça negativamente. ━... Sua irmã, por causa de um sádico metido a dominante.
━━━ Nossa irmã. ━ Henry abriu um leve sorriso e assentiu. ━━━ Valeu por evitar que eu perdesse meu braço, mas agora sei que fez isso pela cicatriz.
Carlos caiu na gargalhada e assentiu.
━━━ Foi benéfico para ambos.
Henry abriu um leve sorriso, mas sua mente estava em uma mulher de cabelos negros e um humor ácido. Selina. Sua irmã nascera com um cabelo castanho claro, mas ela preferiu pintá-lo de preto e Henry não podia negar quando a mais nova dizia que combinava com sua alma.
━━━ Sinto falta dela. ━ Ele disse de repente, surpreendendo-se ao sentir os braços de Carlos ao seu redor em um abraço com leves tapas em suas costas. ━━━ Eu odeio isso.
━━━ Que bad, cara. ━ O Rodríguez suspirou é se afastou do abraço. ━━━ Ela vai voltar e tenho certeza que tudo vai ficar bem.
Henry balançou a cabeça negativamente, dando risada.
━━━ Onde Selina vai, o caos acompanha.
✦
Negan foi jogado na maca, rangendo seus dentes por conta da dor latejante em sua panturrilha. Emmy o observou de longe enquanto seu pai agia rapidamente cortando a calça do líder em busca do ferimento. Ela não moveu um músculo enquanto seu pai não a chamasse para ajudar.
Emmy quase acreditou que Negan era um ser humano e sentisse dor.
━━━ É melhor aplicar morfina nele! ━ Ela sugeriu ao ver que a bala estava alojada em uma área muito complicada de retirar.
━━━ Faça a merda que tem que fazer! ━ Negan cerrou os dentes, fechando seus olhos.
━━━ Pegue uma acima do armário de medicações. ━ Carson disse para sua filha, observando o ferimento. ━━━ Senhor, esse ferimento pode deixá-lo sem andar por alguns dias...
Não era um momento para dar más notícias para Negan, pois ele não estava de bom humor.
━━━ Eu te perguntei alguma coisa? ━ O líder do Santuário encarou o médico de forma mortal. ━━━ Retire logo a porra dessa bala da minha perna, Carson!
Emmy olhou para Negan por cima do ombro, enquanto pegava a morfina. Uma dose extra poderia ser o fim do ditador do novo mundo, mas também poderia ser o seu e o de seu pai. A morte de Negan complicaria mais as coisas, então seria melhor deixar para outro momento.
━━━ Espero que não tenha medo de picadas. ━ Ela disse ao seu virar com a seringa na direção de Negan, fazendo o homem arregalar os olhos e engolir em seco com o tamanho da agulha. Havia um riso fino e maléfico no rosto de Emmy.
━━━ Espero que você não se divirta fazendo isso! ━ Ele disse com a voz rouca.
Com toda certeza Emmy se divertiria com a situação, principalmente por oferecer um pouco mais de desconforto ao homem que separou sua família. Ela viu quando Negan revirou os olhos e dormiu quando a morfina atingiu seu organismo.
Após muito esforço e sangue, Carson conseguiu retirar a bala que estava alojada na panturrilha de Negan. Emmy pegou a bala e antes de lavá-la, observou por alguns segundos. Ela guardou em sua calça como recordação do que quase matara o homem que havia dado fim em sua amiga.
✦
Selina ouviu uma pequena confusão se formar na vila, reconhecendo a voz de Jordan e os gritos de Allyta. Seu coração acelerou quando mencionaram o fato de seu marido ter escapado vivo, deixando-a mais aliviada, por mais errado que fosse. Selina sabia, mais que qualquer pessoa, o quanto Negan é um ser humano horrível, mas ao saber que ele estava bem sentia como se pudesse voltar a respirar. E ela odiava isso.
A cabana foi aberta, fazendo a claridade invadir o local em que Selina estava presa. Um sorriso viperino surgiu nos lábios da mulher ao ver o rosto de Allyta com um enorme hematoma destacando sua pele morena.
━━━ Veio para nosso chá? ━ A esposa de Negan disse, com um humor que lembrava o próprio marido, fazendo o sangue de Allyta ferver de ódio.
━━━ Vim para dar um fim em você, querida.
Só o povo tudo ferido nesse capítulo e eh isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WARRIOR ⇢ survivor&único
Fanfiction"O Único" + zumbis + "Survivor" de GabsDutra O que poderia dar errado no apocalipse zumbi com uma irmã gêmea que você nem sabia da existência?