✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩
𝕵ake observava o Santuário sumindo de seu campo de visão, enquanto dividia um cavalo marrom com Cassandra Rodríguez. Tharice dividia um cavalo preto com Merida, imaginando se não haveria problema terem roubado dois cavalos de Negan.
O menino nunca se esqueceria da bondade do líder do Santuário ao acolher ele e sua mãe, por mais que não soubesse o motivo da fuga da mesma. Jake sempre acreditou que ela voltaria por ele, ainda acreditava, mas ele nunca admitiria isso.
— Eu deveria voltar. - Ele disse, olhando para Cassie. — Minha mãe vai vir me buscar na hora certa, talvez Sunnydale ainda não seja o lugar ideal.
Cassie fez careta, sabendo que Sunnydale era o melhor lugar para as crianças nesse fim de mundo.
— Você fez sua escolha, Jake. - Ela disse, dando de ombros. — Veja por si próprio como é Sunnydale.
Ele mordeu o canto de sua bochecha interior, assentindo. Jake sempre foi muito independente, mas sua mãe sabia onde ele estava até hoje.
— Qualquer coisa, podemos trazê-lo de volta. - Merida disse, sorrindo para seu aluno. — Volto para Santuário na próxima semana.
Jake abriu um leve sorriso, sentindo-se mais tranquilo com sua escolha. Esperava gostar de Sunnydale tanto quanto seu quarto no Santuário, seu próprio quarto.
— Não se preocupe, Jake. - Cassie abriu um sorriso tranquilizador pro garoto. — Caso sua mãe não esteja lá, o traremos de volta.
(...)
Selina comemorava internamente a fuga de Daryl e Sherry, mas não fazia ideia como os dois chegaram a se conhecer em meio a tantos problemas que o Santuário enfrentava.
— Como ela fugiu? - Ela perguntou, enquanto andavam apressadas à sala das esposas.
— Não foi como se ela tivesse saído para comprar pão na esquina! - Frankie exclamou, irritada. — Ela deixou um bilhete para cada uma de nós, incluindo você. Então sumiu! Logo depois Simon apareceu na sala, perguntando por ela e, claro, deixou escapar que o caipira havia sumido também.
— O que havia no bilhete? - Selina perguntou, antes de entrarem pela porta.
— Eu não li... - Ela respondeu, entrando na sala.
Selina imaginou que Sherry provavelmente bolara todo um plano de fuga há bastante tempo, fazendo aquilo que todas as esposas queriam fazer. Frankie caminhou até o tapete e então levantou, retirando um papel amarelo pequeno. Selina o leu em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WARRIOR ⇢ survivor&único
Hayran Kurgu"O Único" + zumbis + "Survivor" de GabsDutra O que poderia dar errado no apocalipse zumbi com uma irmã gêmea que você nem sabia da existência?