✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩
𝕬 primeira manhã de Negan sem Selina não foi divertida e ele nem acreditava que dormiu com suas lágrimas escorrendo por seu rosto. Ele havia se preocupado com ela, querendo saber se estava bem. Quando Spencer apontara em sua direção, ele não pensou duas vezes antes de derrubá-la no chão para que não fosse pega pela bala.
Quando Dwight retornou com um nariz quebrado e nenhum sinal de sua esposa, ordenou para que seus soldados trouxessem-a para casa, destruindo comunidades e matando quem fosse necessário desde que Selina estivesse ao seu lado. Ele pegou Lucille e caminho até os portões de sua fortaleza, colocando-a em seu ombro enquanto vira o estrago que sua esposa fizera com o vigia noturno.
Henry acordou como em qualquer outro dia, pronto para sujar suas mãos com graxa e sentir o cheiro de óleo, mas aquele não era um dia típico. Ele estranhou quando encontrou Simon resmungando sobre sua irmã.
— O que aconteceu? - Ele se aproximou do homem, confuso.
— Duas esposas de Negan fugiram na noite passada, agora precisamos encontrar Selina.
Henry arregalou seus olhos.
— Por que precisam encontrar Selina quando outra esposa também havia fugido?
— Você é burro? - Simon olhou para o irmão de Selina, cruzando seus braços. — Selina é a esposa favorita de Negan.
Henry não acreditava em suas palavras, pois Negan era incapaz de amar alguém. Incapaz de ser o homem que sua irmã amaria.
(...)
Selina usara a moto de Dwight até que acabasse a gasolina, longe o bastante para que se sentisse perdida na floresta. Não deveria parar, mas estava cansada e apenas a lua a acompanhava e o vento que chacoalhava as folhas.
Ela encontrou uma casa abandonada e decidiu que ficaria ali até o raiar do dia. Era uma fugitiva agora, então ao se jogar em um colchão velho, pensou como seria sua vida agora.
Em seu bolso, havia um bilhete de sua irmã gêmea. O bilhete que ela escrevera antes de deixar o Santuário e entregara para Henry.
❝Obrigada por ter me ensinado sobre a independência e a força.
Você me inspira, Selina.
Com amor, Cassie.❞Selina tentou acalmar seu coração que estava acelerado pela adrenalina, relendo o bilhete da gêmea. Gostou da forma direta que Cassie falou o necessário, diferente da carta que Sherry havia feito para ela, mas a diferença é que a outra esposa de Negan sabia que não se veriam outra vez e sua gêmea acreditava que se reencontrariam em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WARRIOR ⇢ survivor&único
Fanfic"O Único" + zumbis + "Survivor" de GabsDutra O que poderia dar errado no apocalipse zumbi com uma irmã gêmea que você nem sabia da existência?