𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 {𝟏𝟏}

50 11 24
                                    

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

  Selina estava tão irritada quanto Negan certamente estaria. Tharice acabou se tornando um atraso, principalmente por desmaiar no meio do caminho enquanto perdia sangue. O corpo coberto pelos andarilhos fora muito bem pensado e Carlos observava a forma como Selina caminhava com total confiança e um olhar diferente de Cassandra, havia dureza, como se ela sobrevivesse a muita merda e nada mais a abalasse. Um olhar que era trágico e belo, mas o Rodríguez sabia que era seu lado problemático que reconhecia a beleza através da tragédia. 

  Lucien ajudou Cassandra a carregar o Baker, durante o caminho até o Santuário onde teriam médicos para ajudá-lo. O Odell não queria ajudá-lo, pois fora ele que atirara no Baker, ele já tinha uma história pronta para contar. Negan sentiria tanta raiva que torturaria Tharice tanto quanto Lucien um dia fizera com Cassie. Um sorriso surgiu em seus lábios. 

  Simon caminhava olhando para a bunda de Selina enquanto a mulher estava focada demais em encurtar o caminho até o Santuário. 

— Acham mesmo que é uma boa ideia levá-lo para o Santuário? - Carlos perguntou, quebrando o silêncio enquanto caminhavam cobertos pelo cheiro podre dos mortos. 

— Temos os melhores médicos e recursos que qualquer outro lugar. - Selina respondeu, pensando em Dr. Carson e Emmy. O que descobrira de Martha ainda a assombrava, junto de seu pesadelo sobre o casamento. Tudo parecia um sinal para que não se casasse com Negan, mas o contrato já tinha sido assinado e olhou para sua irmã que estava com sangue até em suas bochechas. — Eu disse que você estaria no meu casamento. 

  Cassandra abriu um leve sorriso pelo fato de Selina ter dado humor enquanto a Rodríguez se preocupava com a vida de seu ex-marido. Por mais que odiasse as crises de ciúmes de Tharice; a humilhação por implorar para que ele voltasse para ela depois que ele viu a mulher brincando com Jason Barnes; a forma como ele a fez se sentir culpada. Ela o amava e não conseguia imaginar perdê-lo, talvez ainda tivesse esperança de que ele poderia ser consertado. Bastava ele acreditar em si mesmo na mesma intensidade que a Rodríguez acreditava nele. 

[...]

  Chegando no Santuário, Negan fez careta ao sentir o cheiro da morte em sua esposa e em seus amigos que também estavam iguais.

— Puta que pariu, que tipo de merda aconteceu com vocês?

— Esquecemos o vestido! - Cassie disse, arregalando seus olhos ao olhar para Selina. — Que droga, tudo foi em vão. 

  Negan olhou de Cassandra para Selina, abrindo um sorriso que irritou a esposa. 

— Vestido? 

WARRIOR ⇢ survivor&único Onde histórias criam vida. Descubra agora