A única reação de Selina foi desviar enquanto Allyta vinha em sua direção como um predador selvagem faminto, derrubando-a no chão. Ela gritou e puxou o cabelo da esposa de Negan, fazendo-a ranger os dentes.
Selina não queria lutar com Allyta, mas a mulher não facilitava quando estapeava o rosto da prisioneira. Ela arranhou o rosto da ex-namorada de Jordan e viu o sangue surgindo em alguns pontos do ferimento. Allyta gritou e desferiu um soco nos lábios de Selina, estourando seu lábio inferior e inchando-o imediatamente.
─── Parem com isso agora! ─ Jordan, a única pessoa que seria capaz de apartar uma briga entre Allyta e Selina, elevou o tom de voz para que ambas o ouvissem. ─── Quem começou isso?
Apesar da pergunta, o olhar de Jordan foi sobre Selina que bufou.
─── A sua vadia começou! ─ Ela respondeu, visivelmente irritada. Jordan observou o sangue sobre Selina, sem saber qual era dela e qual se Allyta. Isso o fez passar a mão por seu rosto, frustrado.
─── Vamos dar um jeito nesses machucados em seu rosto.
─── Não preciso de você. ─ Selina exclamou, recuando alguns passos para afastar-se dele. Jordan analisou os ferimentos e a puxou pelo braço. ─── Ei!
Jordan a puxou para fora da cela, fazendo com que a claridade ofuscasse a visão de Selina. Por um momento, ela se sentiu feliz com aquilo. Assim que se acostumou com a luz, Selina viu as mulheres machucadas e sujas da guerra, fazendo com que um riso fino surgisse em seus lábios ao passar por elas até a casa de Morgana. Ele a jogou na poltrona da mãe e se afastou para pegar kit de primeiros-socorros.
Selina estava agradecida por estar longe de Allyta, mas de alguma forma, acabou se questionando se sua gêmea participara da guerra e Henry. O pequeno sorriso sumiu de seus lábios ao sentir seu peito apertar com saudades do irmão. Ela podia ver claramente Henry não prestando a devida atenção e atirando em si mesmo, fazendo com que seu corpo estremecesse.
─── Está com frio? ─ Jordan perguntou, voltando com a pequena caixa de primeiros-socorros e se a joelho perante Selina, pegando um algodão e um vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WARRIOR ⇢ survivor&único
Фанфик"O Único" + zumbis + "Survivor" de GabsDutra O que poderia dar errado no apocalipse zumbi com uma irmã gêmea que você nem sabia da existência?