●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●
Selina conheceu lugares de Alexandria que nunca havia conhecido. Bom, ela também não tivera tempo para explorar. A mulher apenas conhecia a casa de Marta, mas o que chamou sua atenção foi uma bem acolhedora e modesta igreja. A mulher não era apegada a religião, mas acreditava em forças maiores. Precisava acreditar em algo que a ajudasse a suportar todo o inferno que vivia na terra.
— Gostaria de se casar em uma igreja assim? - Negan sussurrou no ouvido de Selina.
— Seria interessante. - Ela respondeu, tentando não fazer contato visual com o homem ao seu lado. As mãos de seu noivo a puxaram para seu corpo, acendendo uma chama que ela não gostaria que se acendesse sempre que ele a tocasse. Selina queria sentir nojo de seus toques, mas a realidade se tornara outra. — Mas eu prefiro algo mais simples.
Negan riu, acariciando o rosto de sua esposa levemente. Naquele momento, ele viu o quão linda era sua mulher, não que já não tivesse notado isso, mas estava se afeiçoando a mulher a sua frente de uma maneira que ela se tornaria sua única fraqueza. Se tornaria sua única. Se aquilo o assustava, não parecia. Aproximando seu rosto de Selina e selando seus lábios, fazendo uma promessa silenciosa de que estaria ao lado dela quando se tornasse sua verdadeira esposa. Um beijo leve e um leve aperto na cintura da morena, fizeram com que a mesma abaixasse sua guarda.
Selina puxou o homem pela jaqueta pedindo por mais contato físico, algo que o homem não recusaria em dar. Infelizmente, passos foram ouvidos. A mulher se afastou de Negan imediatamente, fazendo o homem bufar ao ver Dwight.
— É bom que seja importante! Estou bem ocupado aqui.
— Não conseguimos pegar os remédios na enfermaria. A velha louca de lá não abre a porta por nada! - Dwight disse, quase fazendo Selina rir.
Negan passou a mão por seu rosto, visivelmente impaciente. Não demorou para que ele caminhasse na direção da casa de Marta, mas Selina foi mais rápida ao parar em sua frente, sendo a primeira a colocar os pés na porta da mais velha.
— Me deixe fazer isso! - Selina disse, sabendo que usaria uma abordagem muito melhor que a de seu noivo. Negan abriu um sorriso ladino e coçou sua barba áspera enquanto sua noiva batia na porta de Marta duas vezes, enquanto não obtinha resposta, a mulher bateu uma terceira vez. — Marta, sou eu, Selina!
Negan esperou que aquilo fosse o suficiente para entrar, enquanto Selina esperava o mesmo. Um minuto de silêncio foi rompido pelas trancas da porta sendo abertas e com a mulher olhando para Selina ao abrir.
Selina abriu um sorriso amigável em sua direção e Marta a puxou para um forte e acolhedor abraço. Até a mulher ver quem estava atrás da mais nova.
— Eu não tenho nada pra você, seu desgraçado!
— Por favor, vamos tornar tudo isso mais fácil. - Negan disse, passando por Selina e entrando sem ser convidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WARRIOR ⇢ survivor&único
Fanfiction"O Único" + zumbis + "Survivor" de GabsDutra O que poderia dar errado no apocalipse zumbi com uma irmã gêmea que você nem sabia da existência?