Oi oi! Aqui é a autora, bom como vcs leram o titulo............vou desabafar com alguem, to precisando kk
Bem eu tenho muitos problemas familiares (com meus pais), nós brigamos muito, teve alguns dias q eu quase virei fachineira por meu pai me obrigar, meus pais quase se separaram, e dessa vez foi......diferente, mas nem tanto.Bom eu estava no quarto até q meu pai pediu meu celular, ele disse q iria instalar o famoso aplicativo family link, pra quem não conhece é basicamente um aplicativo aonde vc "controla" a vida do seu filho, como vc pode bloquear converças do whatsapp, ver a localização do seu filho, ver quanto tempo ele passa em cada app, bloquear qualquer app, ou até mesmo delimitar a hora q seu filho passa no celular, como tipo, vc ta la mechendo no seu celular e pof ele apaga e vc não pode mais ligar.
Voltando a minha historia, antes de dar meu celular a ele eu sai de um grupo de whatsapp, pq la eu tinha amigos virtuais, e sabia q meu pai perguntaria e faria um discurço de horas e horas, quando o entreguei ao meu pai, fui até a cozinha e tive um ataque de panico, quando fico muito nervoza eu começo a me coçar, pq tenho um problema de pele chamado dermatite atópica, basicamente eu nasci com essa "doença" não é contagiosa nem nada do tipo, mas quando fico muito nervoza, começo a me coçar intensamente, na maioria das vezes eu tiro sangue de mim mesma. Então voltei para sala, meu api ouviu q estava chorando e me perguntou o pq, ai começamos uma converça q se tornou em um discurço de horas e horas, no meio do discurço começei a ter enjoos, ancias de vomito, queria vomitar mas me segurei, entt minha mãe chegou em casa e mais discurço de horas e horas, eu evitava contato visual a todo o custo, até q eu disse "chega" dentro da minha cabeça, ajeitei minha postura, e olhei nos olhos dos meus pais, de um jeito totalmente frio, e com isso agora minha personalidade com meus pais é fria e calculista, não gaguejo mais, não choro mais, agora sou fria e direta, agora meu pai tirou meu celular de mim e pegou minha senha entt eu sla o pq daquele app. E foi isso, não tenho confiança nos meus pais e nem eles em mim. Minhas aulas presenciais estão para voltar, eu só quero voltar para sala de aula para me afastar dos meus pais o mais rapido possivel.
E é isso entt.........não estranhem se eu sumir um poucou ok? Amo vcs! Um beijo e abraço da autora! Lembrando q isso não é uma despedida.
E se vier pessoas falando q eu sou kid ou só quero atenção.........estou dando um fodase para vcs ok? Eu só preciso falar oq sinto e não ficar vendo seus comentarios maldosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um triangulo amoroso, um pouco......estranho
RomanceS/n conseguiu uma vaga para U.A então ela vai e descobre que sua sala é a 1-A, ela vai emocionada e um pouco nervosa mas confiante, até que..... Autora on: Já digo q é trisal...vem se iludi vem minha filha