Aonde eu estou?! O que vão fazer comigo?!

3.3K 240 133
                                    


S/n on
Eu acordei, estava em uma maca, amarrada por cintos de couro e uma fita na boca, eu estava com uma roupa branca, olhei para cima e tinha uma lampada enorme, ainda não estava acesa, pudi ver meu reflexo e eu estava enfaixada.....deve ter sido por conta daquilo, olhei para os lados, tinham marcas de garras, sangue que parecia seco.......estava ali a muito tempo, ou seja, a sala deve ser antiga, avia poeira, ela era suja, os cantos da parede estavam sujos, chegam a estar pretas(AUtora on: Quase igual a imagem la em cima).....o que vão fazer comigo?

--Com os herois--

Nós fomos a local que a Abel nos disse................chegamos tarde de mais, não avia ninguem no local.

Hawks: Que merda! Perdemos ela!
Miruko: Hawks......as marcas de sangue.
Endeavor: Essas marcas de sangue parecem ser novas.......e por sinal são muito grandes.
Aizawa: Ela pode ter apertado a perna....ela esta querendo falar a localização dela.

Nós seguimos as marcas de sangue que dava la fora. As marcas de sangue sumirão mas avia marcas de peneus.

Endeavor: Temos que seguir essas marcas....
Miruko: Então o que estamos esperando?
Hawks: Eu sigo as marcas voando e vocês vão atras de mim com os carros da policia!

E assim fomos. Nós aviamos chegado em um edificio antigo.

Miruko: Então é la aonde ela esta!

Entramos no predio.

~~Com S/n~~

Começei a ouvir passos vinda até aonde eu estava......eram varios! São os herois?! Começei a gritar mesmo com a fita na boca, para eles conseguirem me ouvir,

--Com os herois--

Avia marcas de sangue no chão, estavamos perto! Começamos a correr mais e mais seguindo a marca, começamos a ouvir barulhos vindo de uma sala.

Hawks: É ELA!

Adrentamos com tudo na sala...................mas..........não avia ninguem, mas sim um bilhete e um gravador.

Pegamos vocês!

~~Com S/n~~

A porta foi aberta, não eram eles........

Elijah: Irmazinha querida por que estava gritando? 
(Autora on: Tapiei vcs kkkkkkk)

--Com os herois--

O gravador começou a tocar

Bem....parece que vocês cairam perfeitamente na armadilha kkkkkkk, nós gravamos os gritos angustiados de minha irmazinha e deixamos tocar, e quando alguem arrombasse a porta essa fita tocaria. Mas agora.......estão ouvindo esse apitinho HAHAHAHAHA!

Aizawa: CORRAM!

todos nós saimos pela janela que avia na sala e então....o predio explodiu.

Endeavor: QUE DROGA!

~~Com S/n~~

Um triangulo amoroso, um pouco......estranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora