Por favor......PARA!

3.8K 238 50
                                    

⚠AVISO⚠
Esse capitulo tera sangue(Não em imagem), tortura, e coisas do tipo.
Se você não estiver pronto ou pronta para ler esse tipo de coisa, por favor passe o capitulo.

Eu mudei um pouco a minha escrita esse simbulo * significa o pensamento, que tipo a pessoa esta pensando ou falando na mente.
Não sei porque mas eu tava esperando um tempão pra fazer esse capitulo kk
-----------------------------------------------------------------------------------

XXX: Querida eu estou aqui! pode sair dai......não tenha medo, irei sempre te protejer. Eu estou aqui.....sempre vou estar aqui.......por favor saia dai. (Autora on: Sim essa foi a fala do Kirishima  no capitulo Festival esportivo, mas a mãe da S/n tambem falava exatamente isso pra ela.)

S/n on
Eu acordei em um pulo, logo me veio uma dor agoniante em minha perna........até lembrar que tinha uma faca colocada nela.

Elijah: FINALMENTE! Você dorme em garota!
S/n: Por que sera não é?
Shigaraki: CALADA!--Ele coloca 4 dedos no meu pescoço-- Saiba que eu posso te matar a qualquer momento.
S/n: Mas não pode....

Ele tira a mão de meu pescoço.

Shigaraki: Não posso te matar mas posso fazer isso--Ele põe a mão na faca, alguem logo atras de mim tapa minha boca com um pano, então Shigaraki começa a mecher a faca em minha perna--

Eu tento gritar mas o pano empede, eu logo começo a chorar, ele tira a faca da minha perna.

Abel: *S/n eu--
S/n: * NÃO! Fique ai! Você sabe que eles querem você!*
Elijah: Vamos deixar ela ai.....Dabi! Cuide desses machucados! Não queremos o sangue imundo dela no carpete!

Eles tiram o pano da minha boca.

S/n: --Dou uma risada nasal--Você diz imundo sendo que você tem o mesmo sangue que eu....

Ele continua a andar sem prestar atenção nas minhas palavras. Dabi vem em minha direção com os medicamentos. Eu viro minha cabeça para não olhar para ele.

Dabi: Qual é princesa!
S/n: Não me chame assim.--Meus olhos ficam roxos escuros--
Dabi: Você não me intimida.
S/n: Tem certeza?

Ele aperta as bandagens, eu aperto meus olhos mas sem deixar ele ver um ponto de fraqueza. Ele se vira e vai embora.

S/n: *Não sei a quanto tempo estou aqui....mas tenho que sair o mais rapido possivel.............antes que eles façam algo pior do que agora*
Abel: *O que esta planejando?*
S/n: *Um plano para sair daqui.......e você tera que me ajudar*

Avia se passado uns 3 ou 4 dias pelas minhas contas, e pela sombra do unico movel que ficava na frente da janela.

S/n: *Ta o plano é agora, Abel!*
Abel: *Sim?*
S/n: *Você ja entendeu o plano não é?*
Abel: *Entendi!*
S/n: *Você consegue mesmo?*
Abel: *Sim eu venho praticando, saiba que quando eu sair e ficar lonje de você, você pode ficar meio fraca...*
S/n: *Isso não tem problema agora va*

Abel on
Então assim eu fui, sai de dentro de S/n e fui direto a U.A (Autora on: Lembrado qu equando ela saiu ninguem podia a ver sem que ela deixasse) Eu cheguei lá e fui a sala dos professores, tinhem mais que professores la dentro, la estavam All Might, Kirishima, Bakugou, Uraraka, Deku Hawks e mais Herois então assim eu apareci.

Deku: A-ABEL?!
All Might: Quem é você?!
Uraraka: Ela é uma "entidade" que fica dentro da S/n!
Bakugou: AONDE ELA ESTA?!
Abel: Não precisamos de auforia! Eu vim aqui para mostrar aonde ela esta. Mas vocês tem que chegar logo, por que os vilões irão mudar ela de edificio!
Miruko: Eu lembro de você! Você era aquela bonequinha que a S/n estava segurando quando a resgatei!
Abel: Isso isso! Mas agora não temos tempo!--Abel usa sua magia e então mostra o edificio que a S/n esta-- Esse é o local, por favor sejam rapidos, Bakugou, Kirishima.
Kirishima: Sim!
Abel: Cuidem da minha boneca! Esta no quarto da S/n. Se aquela boneca for danificada....eu serei e a S/n tambem!
Kirishima: PODE DEIXAR!
Abel: Agora tenho que ir, se não a S/n pode ficar fraca demais. Eu conto com todos vocês que estão nessa sala!
Todos: HAI!

Assim a Abel desaparece.

S/n on
Me sinto fraca até sentir algo voltando.

S/n: *ABEL?!*
Abel: *Eu consegui! Eles estão a caminho! Mas infelizmente não posso mais fazer esse tipo de coisa por um mês, ou seja.......se nos mudarem de edificil...............não posso mais chamar ajuda*
S/n: *Ok...*

Se passaram um dia, eles continuavam a me torturar mas eu não falava nem uma palavra sequer. Até que....

Elijah: QUERIDA! Se prepare para a viajem! Nós vamos nos mudar!
S/n: *A não!*
Elijah: E um cientista vai com a gente!--Ele se aproxima do meu ouvido-- Nós iremos te tirar dai............Abel hahahahahaha! (autora on: Cara eu num sei faze efeitos sonoros T-T)

(Autora on: Tentem imaginar a risada do Elijah tipo a do Nagito Komaeda 1º que aparece ou o Kokichi Oma o 4º que aparece, sim eu amo esse video e uso ele pra me acalmar......é eu sou estranha, e sei imitar a risada de todos....não igualzinho mas eu sei ._. a melhor que eu faço é da Toko Fukawa ._.)

Elijah: Bem! Vamos vamos!--Ele me tira da cadeira que eu estava e me empurra pra frente, eu tropeço por conta do ematoma da minha perna--

Eles me levaram até uma van, eu tentei decorar como era cada detalhe daquela van, me colocaram la dentro e me vendam para não mostrar aonde estavamos indo, mas meu irmão esqueceu que eu reparo muito bem nas coisas e nas direções mesmo vendada. Reparei pela venda que estava escurecida então começamos a descer, esamos entrendo em um covil ou.....eles viram para a esquerda, não...esta anoitecendo, eu estava decorando o caminho caso eu saisse daqui e me perguntassem se eu sabia a localização deles, até que a venda escureceu totalmente e a van parou. Chegamos....Eles me tiraram da vam, e me levaram para dentro do edificio, então eu tropeçei.

Shigaraki: EI! ANDA LOGO!
S/n: *Então o chão tambem é aprova de som? Isso é ruim*
Autora on: Quem ta pegando as referencias ta pegando)

Eles tiraram minha venda....percebi que eu estava em um quadrado de vidro? Não......acrilico? Pode ser aprova de balas tambem.

Doutor: Bem......vamos começar.

Um gás começou a subir, em imediato tapei minha boca e nariz, ainda bem que não me amarraram.

Doutor: Teste 1......iniciado.
S/n: *Teste?! TESTE! ENTÂO EU SOU UMA COBAIA?!*

Eu senti uma dor enorme na minha cabeça, eu rapidamente segurei minha cabeça mas....infelizmente..............inalei aquela fumaça.

S/n: Urg!--Eu tentava não respirar mas aquela fumaça empedia, minha visão ficou embasada, mas conseguia enchergar um pouco ainda. Minha cabeça doia cada vez mais, coloquei a mão nela e percebi....tinham 4 pontinhas crescendo nela, olhei para minhas mãos e minha unhas estavam crescendo, minha coloração de pele agora estava branca, branca branca mesmo, eu parecia uma folha de papel, senti então minhas orelhas criarem pelo e começarem a crescer......eu entendi de imediato, estavam querendo a Abel, eu tinha que empedir mesmo me machucando. Peguei em um dos chifres que estavam crescendo em minha cabeça em uma tentativa desesperada começei a arrancalo de minha cabeça, eu consegui arrancar um.........faltavam três, minha cabeça começou a jorrar sangue, começei a chorar, eu tambem tinha que arrancar as unhas, assim eu coloquei-as na boca e as arranquei--
 (Autora on: Dica de referencia Lesbicas futuristas jogando pôquer)

Começei a tentar arrancar os outros tres chifres que faltavam, arrancava um por um, assim sangrando minha cabeça, vi que não estava adiantando.............teria que desmaiar. Fiz o simbolo com minha magia na minha mão e começei a me auto agredir, dava socos em meu rosto o mais forte possivel, com minhas ultimas forças. Adiantou, por que acabei desmaiando.

------------------------------------------------------------------------------------

Opa! 
Outro capitulo ai! 
Da pra ve claramente que Autora-chan não consegue fazer capitulo fofo e sim capitulo de desgraça 🤡✌ kkkkk
Bem mas foi esse o capitulo.
Ja aviso que a S/n vai fica nessa "tortura" por alguns capitulos kk, não muitos mais vai.
Eu fiquei com uma duvida assim pq sou curiosa pra miséra.
Como é a S/n de vcs?
Tipo, pq minha S/n tem uma aparencia e pá.
A de vcs tambem? kk
Mas só essa pergunta meio tosca mesmo 
Um beijo da Autora :p


Um triangulo amoroso, um pouco......estranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora