Cartas

2.4K 191 91
                                    

@nezukozina_  Quem me deu a ideia para este capitulo (Não consegui fixa kk)
Autora-chan gosta de faze vcs chora.......ñ se preocupem q enquanto eu escrevo eu tambem to chorando 👁👄👁👍 hoje to depressiva.........................F for Sasha end Ash.
------------------------------------------------------------------------------------------------

S/n on:
Trés dias se passaram após eu ter acordado, varias pessoas me visitam, meus amigos principalmente......acabei me lembrando que não li todas as cartas que aviam na cesta....vou continuar. Peguei a cesta e peguei a primeira carta que me veio a frente.

Cartas on.

Oi.....S/n, bem, eu acho q vc irá ler essa carta quando acordar.
Eu estou sentido muito a sua falta, sinto falta da sua alegria, sinto falta do seu sorriso, quando eu soube que quase te consideraram morta......não consegui me segurar, não conseguia fazer nada. Bakugou quando soube, queria matar quem supôs isso kk, eu só......eu só queria voltar a ter você, a ter você no nosso grupo, sair com você, eu só...........quero minha amiga devolta. 

                                                                                       De sua amiga, Mina Ashido.


S/n, sinto tanto sua falta, de escutar musicas com você, de ouvir você tocando seu violino, eu ainda quero aprender kk, você me indicava musicas.......todas otimas por sinal kk.
Quando acordar........me indique mais, para nós dividirmos o fone enquanto cantamos ela, mesmo se não soubemos a letra iremos cantar.....isso prometi a mim mesma.

                                                                                                       De Jirou Kyouka. 


Para ser bem sincero, não sei como começar uma carta, mas irei tentar.
Primeiramente eu queria me desculpar com você direito por o que aconteceu no festival esportivo........não sabia que iria ficar daquele jeito, e tambem queria te agradecer.
Se não fosse por você.....eu e Deku não teriamos ficado juntos, você é muito importante 
para nós dois.....o Deku sente falta de você, e não posso negar que eu tambem não sinto.
Por favor, volte logo.......

                                                                                                      De Shoto Todoroki

S/n.....eu, eu, esta carta, esta sendo tudo muito dificil pra mim....escrever esta carta principalmente.
Quando finalmente sinto que estou perto de você....e que finalmente de beijei....alguem rouba você de mim.....eu não consegui, não consegui protege-la. Mas agora que você voltou, eu prometo que irei te proteger a todo o custo! 

                                                                                                        De Eijiro Kirishima

Eu me sinto um merda por não conseguir te proteger......você estava ali.....bem na minha frente, como não pude perceber que você corria perigo? Eu me sinto um merda, um merda inutil....só......me desculpe.

                                                                                                           Bakugou katsuki

Cartas of.
S/n on.

S/n:Não......Bakugou......Kirishima.

Começo a tirar os cateter intravenosos dos meus praços e palmas das mãos, tento me levantar da maca, mas acabo tropeçando, me sinto fraca....NÃO, não posso......não agora. 
Abro a porta do meu quarto com cautela eu apoio meu corpo na parede e vou andando com cuidado pra que ninguem me perceba.

S/n: Eles devem....--Minha voz da uma pequena falha--Eles devem estar em aula.

Eu continuo andando, consigo sair do hospital. Eles não tem uma boa segurança neste lugar..k que ironico. Consigo chegar até os portões da U.A, tem "guardas" na frente das portas....não posso só chegar neles com essa roupa e esse estado e falar, "Poderiam me deixar passar?" .
Tenho que tentar outra entrada. Dou a volta pela U.A, consigo achar uma pequena portinha, entro sem pensar duas vezes. Entrando da uma escadaria pra cima, ao redor desse pequeno quartinho avia varias vasouras e produtos de limpeza. Começo a subir as escadas até chegar em uma porta, abro devagar, este é o corredor das salas....
Procuro a sala 1-A e assim....adentro. 

Kirishima on.

Eu estava na sala de aula quando a porta se abre com toda a força, eu me assusto, de la, eu vejo....S/N?!?! Ela começa a ir em direção ao chão, me levanto da minha cadeira e vou correndo até ela, a seguro antes que pudesse colidir com o chão.

kirishima: Finalmente.....finalmente esta aqui--Não consigo conter o choro enquanto coloco uma mecha de seu cabelo atras de sua orelha--
Aizawa: S/n?!?!? O que esta fazendo aqui?!?! Era pra estar no hospital!
S/n: Eu sei rsrs.

Aizawa suspira e revira os olhos.

Aizawa: Vamos, irei te levar pra Recovery Girl.

Me levanto e vou seguindo-o até lá.

--------------------------------------------------------------------------

E EU VOLTEI!
Sentiram saudades né? É eu sei q vcs ñ vivem sem mim e a minha fanfic rsrs
Enfim, sorry por sumir por TANTO tempo, e principalmente desculpem pelo capitulo pequeno.....sabe, criatividade tambem tira ferias.
Mas enfim, agora eu vou voltar com TUDO, e vou postar novas fanfics hehe.
Uma de Kimetsu, Attack on titan, de One piece, outra de Boku no Hero e outra de banana fish.
SIM! Banana Fish.
"E COMO VAI SER A FIC???" Alguns podem estar se perguntando, calma meus gafanhotinhos safados, irei explicar.
Basicamente irá ser você no mundo de banana fish, e não, Ash e a protagonista só irão ter um relacionamento de irmãos.
Bom, eu to falando muito né? Kk, bem.
Desculpem qualquer erro de portugues.
Obrigado por ler até aqui, e até o proximo capitulo!
Um beijo da autora-chan ;p


Um triangulo amoroso, um pouco......estranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora