S/n on.
Eu estava a caminho do treinamento do professor Aizawa, confesso que estou meio nervoza por conta de não saber o que irá acontecer.....bom, a minha vida ja ta na merda né, então só bora.
Chego no campo onde avia o Aizawa e alguns herois.Aizawa: Está atrasada.
S/n: Eu sei, me desculpe senhor Aizawa, é que ouve uns imprevistos e--Ele corta a minha fala--
Aizawa: Vamos começar.
S/n: O-ok.
Aizawa: Hoje iremos testar o seu fluxo do tempo. E pra isso iremos ter a ajuda dos Herois profissionais numero 2 e o numero 7.
Hawks: Eae pequena, vejo que melhorou.
S/n: Sim, melhorei bastante.
Aizawa: Bem.....para poder ativar o seu fluxo temporal, você tem que se concentrar, enquanto Hawks e Kamui Woods te atacam, entendeu?
S/n: Si-sim....*Puta merda...*mas e se--Ele corta minha fala novamente--
Aizawa: Eu uso minha individualidade com eles.(Autora on.-Fluxo do tempo, pode ser de varias maneiras, mas aqui, neste caso, S/n conseguira parar o tempo e todos os objetos e seres vivos em sua volta, mas isso só ocorre diante a um raio de 35 metros.)
Aizawa levanta seu braço, troca olhares com os herois que retribuem, então, abaixa o braço rapidamente, assim iniciando a luta. Eu estava no meio dos dois herois, Hawks joga suas penas afiadas contra mim e Kamui Woods faz uma "avalanche" de madeira. Eu fecho meus olhos com toda a força, sinto tudo a minha volta parar, então abro os olhos. Uma pena do Hawks estava a centimetros do meu rosto, me esquivo para tras, vejo Aizawa prestes a ativar sua individualidade, tudo estava, parado.....eu consegui? Olhei para a pena de Hawks, caminhei até ela, toquei nela e ela começou a mecher, ela não caia....isso até q é divertido kkkkkk, continuei andando pelo campo de treinamento, até que sinto uma pontada no meu coração, a dor era forte, acabo me ajoelhando no chão, tudo a minha volta acaba tendo seu tempo estabelecido novamente. Aizawa olha não entendendo nada.
Aizawa: S/n! Esta bem?
S/n: S-sim...só uma dor, nada que possa me prejudicar.
Hawks: Então você conseguiu? Ai q tudo minina!
S/n: kkkkkkk obrigado senhor Hawks.
Hawks: Senhor? Nossa não sabia que era tão velho--Ele finge uma lagrima falsa--
Aizawa: Bom...isso é tudo por hoje, ok?
S/n: Obrigado por hoje, até mais!--Falo me despedindo dos herois e indo trocar de roupa--Estava em uma pequena cabine como vestiario, ouço um som na porta, olho diretamente para ela, vejo um pequeno papel dobrado sendo jogado levemente entre o pequeno espaço da porta. Pego o papel e de imediato, o leio.
"Quer passar na minha casa depois? Só eu, você e Kirishima.
Ass: bakugou."S/n:*hm.....oq custa não é mesmo?*
--------------------------------------------------------------------------------------
Cade minhas capivarinhas???
Yo! Desculpem o capitulo pequeno minhes leitores, criatividade ta uma bosta
Mas enfim....to preparando um lindo capitulo com renk renk pra vcs
SIM finalmente o tão esperado capitulo hot RSRS
Bem
Perdoem qualquer tipo de erro ortografico
E até o proximo capitulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um triangulo amoroso, um pouco......estranho
RomanceS/n conseguiu uma vaga para U.A então ela vai e descobre que sua sala é a 1-A, ela vai emocionada e um pouco nervosa mas confiante, até que..... Autora on: Já digo q é trisal...vem se iludi vem minha filha