Eu vo já dize aqui que quando isso tudo aconteceu a S/n tinha 7 anos, o Elijah tinha 13, e os 2 outros irmãos tinha 10
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
S/n: Bem.....nós eramos uma familia normal, como as outras.....nós nos amavamos, não eramos lá para ricos mas.....nós gostavamos da vida que tinhamos, eu tinha meus dois irmãos do meio Hyroshi e Hayato, eles eram gemeos, andavam colados um no outro kk, minha mãe, Sayuno, ela era amavel, muito carinhosa com todos nós, meu pai Rem, ele trabalhava muito, mas quando tinha tempo ficava com a gente, como eu era a casula a atenção era mais voltada a mim, mas mesmo assim nos amavamos.....até que tudo mudou.S/n: ELIJAH! Você pode brinca comigo?!
Sayuno: Filha querida, você tem escola, como Elijah e seus irmãos.
S/n: Ummmmm mas eu não quero irr!!
Elijah: Olha S/n, quando você voltar da escola eu vou ter uma brincadeira muito especial, para mim, para você, para Hayato, Hyroshi, papai e mamãe.
S/n: EBA!
Sayuno: Vamos lá filha!
Vocês foram para a porta da sua casa então sua mãe se abaixou para ficar do seu tamanho e disse:
Sayuno: Filha querida....me prometa uma coisa
S/n: O que mamãe?
Sayuno: Que você vai ser uma mulher forte, uma grande heroina, vai provar para todos isso!
Os olhos de S/n brilharam.
S/n: Eu prometo de pé junto, de dedinho!
Sua mãe riu da situação.
Sayuno: Antes de ir para a escola, de um beijo em todos.
E assim fez, a menina deu um beijo em todos, subiu no seu onibus escolar e foi para a escola. Depois das aulas ela foi para casa ainda pensando no que seu irmão avia lhe dito. Chegando em casa ela abriu a porta.
S/n: MAMÃE, PAPAI, CHEGUEI!
A menina não teve nenhuma resposta. Ela ficou confusa por que sempre que ela chegava em casa alguem iria lhe abraçar.
Ela tirou seus sapatos, e começou a andar pelo corredor, ela não ouvia um barulho se quer, ela começou a ficar com medo, mas como prometeu a sua mãe, seria uma mulher forte. E assim foi, até ouvir um barulho de alguem caido no chão, ela foi correndo até a direção do barulho, até que viu uma das cenas mais traumaticas de sua vida, sua mãe, seu pai e seus irmãos caidos no chão amarrados e seu irmäo mais velho parado na frente deles com uma faca em suas mãos.
S/n: E-Elijah?
Elijah: Ó! Irmazinha! Lembra daquele jogo que te falei? AGORA CHEGOU A HORA DE JOGAR!
Com essas palavras ele jogou a faca que estava em sua mão em direção a menina, ela consegue desviar, então começa a correr desesperada e chorando, sua individualidade tinha acabado de despertar não conseguia a usar direito. Elijah pegou a faca que estava presa na parede e começou a ir atras de sua irmã.
Elijah: A querida irmã.....por que esta com medo? Vamos brincar! Mas esse jogo você morre....
Com essas palavras S/n se arrepia. A menina se esconde no armario do quarto de seus pais.
Elijah: Agora estamos brincando de esconde-esconde? HAHA! EU ADORO ESSA BRINCADEIRA! Eu vou achar você--ele diz isso cantarolando enquanto ia em direção ao quarto dos pais-- Você deve estar aqui.....sempre se esconde aqui KAKAKA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um triangulo amoroso, um pouco......estranho
RomanceS/n conseguiu uma vaga para U.A então ela vai e descobre que sua sala é a 1-A, ela vai emocionada e um pouco nervosa mas confiante, até que..... Autora on: Já digo q é trisal...vem se iludi vem minha filha