S/n on.
Hãh? Onde estou? Esta tudo tão escuro..........uma pessoa aparece deitada em posição fetal, é uma menina....esta segurando bem forte seus joelhos, esta dormindo? Bom está de olhos fechados.......começo a reparar mais na menina e vejo...............sou.....eu? De repente tudo começa a clarear e então. Abro meus olhos, esta tudo branco, olho para os lados, estou em um hospital.....isso tudo passou? Sinto um peso nos meus dois braços olho para eles. De um lado kirishima e bakugou, do outro.....Eri?! Eri segurava em minha mão.....ela parecia ter chorado, seus olhos estavam inchados, olhei mais para a sala aonde estava, Mina e Jirou sentadas e dormindo em um banco, Midoriya tambem estava dormindo, todoroki estava encostado na parede............todos naquela sala estava dormindo......parece que estavam me esperando. Abri um sorriso olhei para a janela.....flores e cartões, olhei para Eri novamente e passei meu dedão na pauma de sua mão suavemente, ela abre aqueles olhinhos maravilhosos e olha para mim.Eri: S/N!!--Ela se joga nos meus braços assim acordando todos que estavam na sala--
Mina: S/N!--Ela corre e me abraça, começo a sentir algo molhado em meus ombros-- NUNCA MAIS FAÇA ISSO COMIGO!
Bakugou: SUA IDIOTA! PREOCUPOU TODO MUNDO!--Olho para Bakugou e ele estava......chorando?!--Antes que eu pudesse dizer algo ele me da um beijo.
Bakugou: Idiota........
Logo outra pessoa segura meu rosto e me enche de beijos.
S/n: Kirishima--Sou interrompida--
Ele para de me beijar e examina meu rosto.
Kirishima: Você esta mais linda quanto no dia em que te perdi....
(Autora on: Sim tava vendo como treinar seu dragão 2)
S/n: E quem disse que me perdeu?--Ele começa achorar e enterra sua cabeça em meu ombro--
Kirishima: Quero sentir esse cheiro para sempre.......
Bakugou: Nós.......nós queremos.....--Ele sussurra mas eu e Kirishima conseguimos ouvir--
Aizawa: Desculpe interromper o momento "fofo" mas nós precisamos tratar de assuntos serios no momento........precisamos que vocês saiam.
Deku: S/n.....--Ele segura minha mão-- Que bom que esta bem, continue melhorando.
Eri: E-espera......S-S/n, eu com a ajuda da Nejire fiz isso pra........você.S/n: Eri........
Eri: N-não sei se esta bo--eu a interrompo--
S/n: Isso esta maravilhoso--digo com lagrimas nos olhos-- Obrigado--Eu a abraço--Ela abre um sorriso gentil. Todos saem da sala, Recovery Girl e Aizawa ficam na sala.
Recovery Girl: Bem nós queriamos tratar de alguns assusntos com você, S/n.
S/n: Sim.
Recovery Girl: Bom.....esse assunto pode ser um pouco delicado para você mas precisamos falar. É sobre o que você passou naquele "laboratorio".
S/n: Se é extremamente necessario então podem falar.
Recovery Girl: Bom, os liquidos que engetaram em você, esta modificando o seu DNA.--Eu arregalo os meus olhos-- Esses liquidos se misturaram em seu sangue.....agora você pode estar mais forte do que nunca!
S/n: *Não sei se me devo preocupar...*
Recovery Girl: Mas para isso irá ter que treinar para alcança-los.
Aizawa: É pra isso que eu estou aqui--Eu olho para ele--Eu e mais alguns alunos e herois iremos te ajudar nisso.
S/n: Muito obrigada!
Aizawa: Não precisa agradecer.
S/n: Recovery Girl....
Recovery Girl: Sim?
S/n: Você sabe os tipos de modificações?
Recovery Girl: Bem, tem uma que foi muito facil de descobrir, você se curou muito rapido--Eu arregalo meus olhos--
S/n: Então eu--Sou cortada--
Recovery Girl: Sim, mas saiba que tem seus "poderes curativos" apenas para as células.--Arqueio uma sombrancelha-- Por exemplo, se você pegar uma doença, não irá se curar, precisará de ajuda de remedios, mas se você se cortar, o seu corte se fechará em 1 ou 2 dias, por mais fundo que seja, irá levar esse tempo. Bom, tem algumas que não consegui reconhecer, é claro, por conta de sua individualidade ser extremamente rara. Bom....as outras que eu pude reconhecer, uma, você pode fazer uma "ilusão".
S/n: E como seria essa ilusão?
Recovery Girl: Supondo que você esta sendo seguida, com dois simples toques no chão, você cria uma ilusão e continua seguindo o seu caminho, mas, a verdadeira você, ficará invisivel ao olhar de todos, aassim consigirá fugir dos seus "perseguidores".
S/n: E tem como eu ficar visivel denovo?
Recovery Girl: Tem sim, com um sinal de mão.......mas ai você que escolhe. A outra é um pouco complicada de descrever, só presenciando você entende......mas, irei tentar tentar explicar. Você pode "desacelerar" o tempo, bem, quando você ativar isso, tudo a sua volta irá ficar muito mais lento, menos você.
S/n: Eu entendi um pouco......
Recovery Girl: Bom como falei, só presenciando que entenderá. (Autora on: Top 10 patadas) Alguns de seus colegas de classe me disseram que pode invocar armamento.
S/n: Sim.
Recovery Girl: Provavelmente estaram modificados e mais fortes!
Aizawa: Agora que ela ja explicou, eu queria lhe dizer--eu olho pra ele--seu treinamento começa em uma semana, então descanse.
S/n: Ok, obrigado.Eles dois saem da sala, eu olho para a janela e me lembro da cesta e das cartas que estavam ali em cima, eu pego e começo abri-las para as ler. Pego meu fone e coloco em uma musica aleatoria.
Carta on.
Olá S/n, eu estou escrevendo essa carta para quando você acordar.....a propósito é seu amigo Deku. Todos nós estamos preocupados com você.....desde quando você foi encontrada, você está em um leve coma há mais de 5 dias.........estamos sentindo sua falta, a sala não é mais tão divertida, por incrivel que pareça, Bakugou não está mais gritando............ele está triste, assim como Kirishima, os olhos do Kirishima não tem mais brilho, na aula ele sempre esta olhando para baixo, e quando ela acaba, ele vem direto para o hospital e senta do seu lado esperando que você acorde.....ele as vezes dorme em uma cadeira ao seu lado, Bakugou não consegue vir aqui, ele começa a chorar e a falar com você para que acorde, tentamos animar o Kirishima, mas, não surtiu efeito, sentimos falta daquele sorriso, sentimos falta do sorriso da 1-A, todos estão tristes, as vezes alguem sorri......mas é falso, precisamos de você, precisamos da sua luz. Por favor.....acorde S/n.
(Autora on: Autora-chan encontrasse tambem chorando)Carta of.
Termino de ler a carta, sinto algo molhado e quente em meu rosto, lagrimas. Eu acho que agora todos irão ficar felizes....--Dou um sorriso leve-- Pego a cesta e nela tem algumas frutas e chocolates, alguns ursinhos e charmes. Ligo a TV e lá estava passando, o meu caso. Pauso a musica para ouvir a TV.
Reporter: O caso de S/n s/s da escola U.A da turma 1-A agora finalmente está resolvido, depois de quase ser considerada morta. Os relatos de quem entraram no edificio são quase inacreditaveis, e principalmente as vitimas, sim, além de S/n aviá mais pessoas sofrendo com os esperimentos, não conseguimos entrar em contato com a própria S/n pois até hoje de manhã estavá em coma, hoje soubemos pelos médicos que ela ja acordou e está consiente e se recuperando. Falamos com o heroi Erased head, professor da S/n e da 1-A. Ele nos disse para não entrevistarmos S/n no momento por questões de segurança ainda não reveladas, mas pelo o que ele disse, está tudo sob controle.
Decido trocar de canal.....é meio estranho ver isso, principalmente saber que quase fui considerada morta, bom, não quero pensar nisso agora. Continuo a escutar a minha musica e me deito na maca, fecho os olhos, e assim adormeço.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Yo!
Esse foi o capitulo de hoje!
Desculpem a demora para postar, estou meio enrolada com escola, trabalhos e estudos kk
Desculpem qualquer erro de portugues.
E obrigado pelas mensagens de carinho e por esperarem tanto tempo por esse capitulo.
Rosbei um beijo seu ;3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um triangulo amoroso, um pouco......estranho
RomanceS/n conseguiu uma vaga para U.A então ela vai e descobre que sua sala é a 1-A, ela vai emocionada e um pouco nervosa mas confiante, até que..... Autora on: Já digo q é trisal...vem se iludi vem minha filha