Oliver Queen
Pedi uma pizza para comermos. Desconfio dela, mas isso não significa que irei deixar ela com fome. Paguei a pizza e subi para o apartamento, fui até a cozinha, coloquei os pratos, talheres e taças. Fiz um suco de laranja e deixei tudo na mesa. Subi as escadas para ir chamar ela.
- Srta. Morrison. –Bati na porta e ela não respondeu. Assim que abri, vi ela dormindo com os olhos inchados lágrimas ainda banhavam seu rosto. Eu realmente peguei pesado com ela. Fui até a cama e a chacoalhei, escutando ela resmungar algo como "mais 5 minutos..." Sabia que ela gostava de mim. Admito que Mayanna tem um belo corpo e é lindíssima, mas ainda é suspeita. Segurei sua cintura e me aproximei de seu ouvido. –Hora de acordar. –Sussurei. Senti ela se arrepiar. Levantei e cruzei os braços.
- Oliver? –Ela me olhou. –O que houve?
- Vamos comer? Comprei pizza. –Ela sorriu e se levantou.
- Bora. –Saiu na minha frente, o que me permitiu ter a visão privilegiada de sua bunda me fazendo morder os lábios. Afastei esses pensamentos e a segui.
[...]
- Com certeza, essa pizza é bem melhor do que as que eu como no meu mundo. –Ela ri.
- Então, quantas temporadas tem a minha série? –Perguntei.
- 8 Temporadas. –Ela toma um gole de suco.
- Já assistiu todas?
- É obvio. A cada episódio é um surto diferente. –Falou e eu a olhei confuso. –Sr. Queen. Te ver treinar, sem camisa, é colírio para esses olhos. –Ela ri novamente e dei um sorriso ladino. –Estou cheia. Pode deixar que eu lavo a louça. –Assenti e a ajudei a tirar da mesa. Ela começou a lavar a louça e eu a secar e guardar. –Pode colocar uma música? –Assenti e coloquei uma música qualquer. –Ahhh eu amo One Direction. –Ela começou a rebolar no ritmo da música e o seu calção subiu, assim como outra coisa dentro das minhas calças.
- Eu vou no...banheiro. –Corri até lá.
Mayanna Morrison
Não entendi o porquê do Oliver ter corrido assim. Mas continuei lavando a louça.
Depois que terminei, eu sequei e guardei, indo até a sala, colocando em um filme qualquer, lembrei que quando eu cai, o meu celular estava no bolso do meu moletom. Coloquei as mãos no bolso e estava lá, respirei aliviada e entrei no WhatsApp. Disse para minha mãe que iria ligar para ela e explicar o que estava acontecendo.
- Que filme está assistindo? –Ele se sentou ao meu lado.
- Nem sei, só coloquei na TV. –Falei e ele assentiu. –Oliver...
- Sim? –Ele me olhou.
- Quer assistir Arqueiro? –Ele me olhou estranho. Conectei meu celular a TV. –Nós vamos assistir até o momento que estamos, senão, isso pode afetar na linha temporal. –Ele assentiu. Dei play.
[...]
Chegamos em uma cena de treinamento, aquela que ele monta o esconderijo e fica treinando. Mordi meus lábios ao ver a cena, já sentindo um calor em mim. Ao olhar para o lado discretamente, pude ver Oliver me encarar.
- Como consegue? –O olhei.
- Não é tão difícil. –Deu de ombros.
- E porque sem camisa? –Perguntei.
- Porque é mais refrescante. –Ele sorriu. –O que acha de irmos lá amanhã?
- O Cisco pode abrir uma brecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Green Arrow
Teen FictionUma garota normal, com uma vida padrão de 19 anos. Estuda, trabalha e tem alguns hobbys. Durante uma tempestade, Mayanna Morrison assistia mais um episódio de sua tão amada série "The Flash". Nesse mesmo episódio, Oliver Queen -sua paixão encubada...