Mayanna Morrison
- Vamos lá. –Peguei na mão de Oliver e o puxei para subir as escadas e paramos na porta. Toquei a campainha e minha mãe abriu com um sorriso animado.
- Filha! –Ela me abraçou fortemente. –Como é bom te ver!
- Digo o mesmo, mãe! –Me soltei dela. –Lembra do Oliver né? Somos namorados agora. –Ela abraçou Oliver. Ele não é tão acostumado com esse tipo de afeto, mas retribui gentilmente.
- Que bom que estão juntos. Vamos, seu pai está assistindo o jogo com seu avô e sua avó está sentada na varanda. –Fomos primeiro ver minha avó.
- Oi dona Ana. –Falei e ela correu me abraçar.
- Como você está linda, não tem mais olheiras até deu uma engordada! –Ri. –Quem é esse homão?
- Vó, esse é o Oliver Queen, meu namorado. –Sorri e ele abraçou a mais velha.
- Você está fazendo bem a ela, olha como está bonita e saudável. –Ele sorri.
- Não a deixo descuidar da saúde. –Falou Oliver e minha avó o abraçou novamente.
Agora vem a parte mais difícil...
Meu pai.
[...]
Sentados no sofá. Oliver ao meu lado segurando minha mão. Meu pai sentado ao lado de minha mãe. Meus avós na outra sala assistindo TV e meu irmão tentando não rir da situação.
- Então, Oliver Queen. –Meu pai começou e senti a mão de Oliver suar. Ele parece um adolescente e não um homem que enganou várias vezes a morte...
- Sim, Sr. Morrison.
- Quais suas intenções com a minha filha, minha princesa? –Ele o olha examinador.
- Senhor, estou um pouco nervoso por estar aqui hoje. Ainda não tenho certeza do que vou dizer, então tenha paciência comigo por favor, se eu tomar muito do seu tempo. –Oliver falou.
- Prossiga.
- Ela é tudo para mim, e tudo o que sei é seria um grande alívio se eu soubesse que estamos do mesmo lado. Porque muito em breve eu espero que eu...-Oliver suspira e me olha e depois volta a olhar para meu pai. - Possa me casar com sua filha e, fazer dela minha esposa. Eu quero que ela seja a única garota que eu amarei para o resto da minha vida. E dar a ela o melhor de mim, até o dia em que eu morrer. –Ele se virou para mim. -Eu vou casar com sua princesa, e fazer dela minha rainha. Ela será a noiva mais linda que eu já vi. Mal posso esperar para sorrir enquanto ela caminha pelo corredor no braço de seu pai.
- Aí que fofo. –Minha mãe fala.
- Ela está aqui a cada passo desde o dia em que nos conhecemos. Estou morrendo de medo de pensar no que aconteceria se ela fosse embora –Ele tocou meu rosto. -Então, nunca se preocupe sobre mim, nunca tratarei ela mal.
- Tem minha permissão. –Meu pai sorriu. –De todos os ex-namorados da Mayanna, você foi o único que merece o meu respeito. –Oliver apertou a mão dele.
- Nós vamos dormir. –Oliver assentiu se levantando. –Boa noite.
- Boa noite. –Subimos as escadas e fomos para meu quarto, assim que entramos, tranquei a porta e subi no colo de Oliver que estava sentado na cama me olhando.
- Viu? Não foi tão ruim assim, nem precisou de tranquilizante de urso que eu vi você pegar. –Ele riu e me beijou.
- Você quer dormir ou assistir algo? –Perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Green Arrow
Teen FictionUma garota normal, com uma vida padrão de 19 anos. Estuda, trabalha e tem alguns hobbys. Durante uma tempestade, Mayanna Morrison assistia mais um episódio de sua tão amada série "The Flash". Nesse mesmo episódio, Oliver Queen -sua paixão encubada...