Capítulo Um: Onde eu estou?

1K 57 37
                                    

Mayanna Morrison

Ao chegar em casa deixei minha mochila na porta e tentei me secar com meu casaco.

- Gente, cheguei. –Minha avó correu com uma toalha e me entregou, corri para tomar um bom banho. Assim que terminei, me sequei e coloquei uma roupa quentinha. Fiz algumas panquecas e me sentei no sofá já ligando a televisão e colocando em The Flash. Nesse episódio, meu crush supremo Oliver Queen ira aparecer.

Enquanto assistia, notei algo pingando. Percebi que era uma goteira e logo me agilizei em pegar um pano. Sequei a agua que estava na estante, mas quando fui pegar um balde para colocar, resvalei na pequena quantidade de água que tinha no chão e cai em direção a TV. Esperei alguns segundos o impacto, mas nada. Quando abri meus olhos, estava em um lugar escuro, de repente, senti que estava caindo.

- Ah!! –Gritei e algo roxo se abriu e eu cai nele, senti o impacto com o chão frio. –Ai! –Coloquei a mão na cabeça e me sentei. Quando olhei ao redor, vi Cisco, Caitlin, Iris, Barry, Harry, Joe, Ralph e o Oliver Queen...

- Quem é você? –Escutei a voz de Oliver e quase desmaiei. –Responde! Quem é você, de onde veio e por que está aqui?

- Calma, cara. Ela acabou de cair de um portal. –Falou Cisco. –Oi, eu sou o—

- Cisco Ramon, eu sei! –Ele me olhou assustado. –Sou Mayanna Morrison, vim do Brasil e não faço a mínima ideia de como vim parar aqui. –Barry me ajudou a levantar. –Obrigado, Barry.

- De nada. –Ele me olhou confuso.

- Eu não to— A escuridão me engoliu.

Barry Allen

- Eu não to— Ela iria cair, se não fosse pelo Oliver. Assim que ele a pegou, Cait pediu para que a colocassem em uma maca que ela iria a examinar.

- Ela só precisa tomar mais agua e comer algo, fora isso está bem. –Falou Snow. –Ela vai acordar daqui alguns minutos.

- Ela é suspeita. –Falou Oliver.

- Sim, ela é, mas não podemos deixar ela sozinha. Somos heróis Oliver, heróis ajudam as pessoas. –Falei e ele bufou. –Cuide dela enquanto tentamos ver de onde ela veio.

- Eu não vou—

- Sim, você vai Sr. Queen. –Falou Iris. Oliver revirou os olhos e se sentou na cadeira ao lado dela.

Mayanna Morrison

Assim que acordei, olhei meu braço direito e pude ver que tomava soro, ao olhar o lado esquerdo, vi Oliver Queen me analisando.

- Posso te falar uma coisa? –Perguntei e ele assentiu. –Você é mais gato e gostoso pessoalmente. –Sorri e ele continuou sério.

- Por que está aqui?

- Eu não sei, tá legal? Eu estava assistindo série, vi uma goteira na frente da minha TV, limpei a agua, mas resvalei no chão e eu cai sobre a TV, mas fui parar em um lugar escuro, depois cai em um portal e depois estava aqui! –Falei e ele permaneceu sério. –Você me deixa excitada, me olhando desse jeito. –Falei rindo e ele balançou a cabeça negativamente.

- Vou buscar algo para você comer. –Falou saindo da sala. Caitlin entrou logo após e checou meu soro.

- Como se sente? –Ela perguntou.

- Bem, só um pouco fraca. –Ela assentiu. –Doutora Snow, eu não sou uma ameaça. Eu nem sei como vim parar aqui. –Falei e lágrimas caíram de meus olhos.

- Mayanna, eu acredito em você. Todos acreditamos. –Ela sorriu.

- O Oliver não...-Falei e ela pegou minha mão.

- Ele é desconfiado assim mesmo. –Assenti.

- Dra. Snow? –Ela me olhou. –Pode chamar todos, eu irei explicar.

- Sim, só um minuto. –Ela logo entrou com todos. Expliquei o que havia acontecido e todos entenderam. Menos Oliver, obviamente.

- Na minha "terra", vocês todos são personagens de séries, filmes e quadrinhos. Barry, eu sei que é o Flash, assim como sei que o Ralph é o homem e elástico, Caitlin a Nevasca, Cisco o Vibro e Oliver o Arqueiro. –Os olhei.

- Ela sabe demais. –Oliver falou de braços cruzados.

- Cara, é gostoso, gato, sabe lutar muito bem. Mas é um poço de arrogância. –Falei em frente a Oliver. Barry riu. –Sinceramente, Sr. Queen. Você precisa de uma dose de semancol.

- O que é isso? –Ele olhou para Caitlin.

- Semancol é um medicamento imaginário recomendado a pessoas que não se mancam. –Falou e ele me olhou irritado.

- Qual sua idade, Mayanna? –Barry me olhou.

- Me chamem de May. Tenho 19 anos. –Sorri.

- Até acharmos um jeito de você voltar, você vai ter que ficar aqui. –Cisco disse.

- Não aqui, mas no apartamento de Oliver. –Falou Barry.

- Oque?! –Eu e ele nos olhamos e olhamos Barry.

- Você foi o do contra o tempo todo. Palavras e ações tem consequências! –Falou Barry. –E porque ninguém tá com a casa disponível.

- Você me paga, Allen. –Falou Oliver e depois me olha. –Vamos.

- Tchau gente, amanhã vejo vocês. –Acenei e corri atrás de Oliver que nem segurou o elevador.

- O que foi? –Iris me viu parada na frente do elevador. –Ele não te esperou?

- Não. –Bufei. –Eu sempre fui muito apaixonada no Oliver Queen. Assistir a série dele, era demais. Mas estar aqui, e ver ele agir assim, magoa. –Ela colocou a mão em meu ombro.

- Vai ver que ele vai se soltar. –Falou e sorriu. –O elevador chegou. Vamos? –Assenti e nós entramos.

[...]

Caminhava quase correndo, cada um passo dele para mim era quatro. Ta exagerei, mas eu tinha que correr para alcançar ele. Quando chegamos no elevador, só tínhamos nós dois.

- Sabe...-Ele me olhou. –Quando eu vi sua série pela primeira vez, eu me apaixonei de cara. Mas nunca imaginei que você seria tão...

- Você pode calar sua boca? –Ele levantou um pouco a voz e eu assenti meio triste, engoli o choro.

Ao entrar no apartamento ele me mostrou meu quarto. Assim que entrei, fechei a porta e comecei a chorar. Ninguém nunca havia me tratado assim. Deitei na cama abraçando meu travesseiro. Chorei por ele, por estar com saudade da minha família, das minhas melhores amigas, por ser considerada uma ameaça. Acabei dormindo assim.

Continua?

Continua?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eaiii

Gostaro ou amaro?

Gente? O Oliver é meio chato, né?

KKK 

até segunda!! 

~May♥☺

Dear Green ArrowOnde histórias criam vida. Descubra agora