Mayanna Morrison
- Deixa eu adivinhar, você estava assistindo homem aranha e foi limpar uma goteira, resvalou e caiu dentro da TV e depois estava no mundo Marvel. –Falei para ela que assentiu freneticamente. –Aconteceu o mesmo comigo, só que eu estava assistindo The Flash.
- Okay, isso pode ser um problema...-Falou e eu concordei.
- Sr. Stark? –Ela virou o dispositivo para Tony. –Sera que consegue trazer a Ketlen até Central City?
- Sim, mas terá que ser semana que vem, minha agenda está cheia. –Falou e eu concordei.
- Muito obrigado. –Ele assentiu. –Nos vemos na semana que vem, Ket.
- Até semana que vem, May. –Sorri e desliguei. Me deitei e puxei as cobertas, dormindo alguns minutos depois.
Oliver Queen
Mesmo horário. Mesmo lugar em que eu passo minhas madrugadas. Sentado na poltrona de Mayanna, a vigiando enquanto dorme. Subi a janela e entrei no quarto e sentei no mesmo lugar, tirando meu capuz e suspirando.
- Sinto sua falta...-Sussurrei. Passo as noites em claro a observando. Só irei dormir se ela estiver de volta, no meu apartamento e na minha cama. Peguei meu celular e recusei mais um pedido de Amanda, a modelo que me beijou forçadamente no dia que Mayanna no viu.
- Oliver? –Escutei a voz de Cisco, olhei para a porta e fiz um sinal de silencio. Fui até a sala com ele e suspirei cansado. –O que faz aqui cara?
- Eu venho as noites cuidar dela. Eu não vou dormir tranquilo, até não a ter do meu lado. –Falei.
- Você fez besteira, Oliver. Precisa reconquistar a moça! –O olhei confuso.
- O que quer dizer?
- Quando eu briguei com a Cigana, eu entregava vários presentes, por dia para ela. Flores, chocolates, ursinhos...falava coisas românticas e pedia desculpa todos os dias. E não precisa ficar olhando ela toda a noite vindo aqui, posso instalar uma câmera para que possa ver ela.
- Tem razão. E eu vou começar por hoje! –Fui até o quarto dela. –Obrigado Cisco. –Beijei a testa dela. Coloquei minha máscara e sai pela janela.
[...]
Mayanna Morrison
Assim que acordei, vi um buque de rosas e uma caixa de chocolates nos pés da minha cama. Tinha um bilhete também.
"Me desculpa. Acho que é o mínimo que eu devo fazer.
O.Q"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Green Arrow
Teen FictionUma garota normal, com uma vida padrão de 19 anos. Estuda, trabalha e tem alguns hobbys. Durante uma tempestade, Mayanna Morrison assistia mais um episódio de sua tão amada série "The Flash". Nesse mesmo episódio, Oliver Queen -sua paixão encubada...