Mayanna Morrison
Um silencio se instalou sobre o local e eu não tinha coragem de olhar nos olhos dele.
- Hoje eu li um texto que me fez, de repente, me lembrar da primeira vez que eu disse que te amava. Devia ser umas 02h00 da manhã e eu te assustei na sua sacada.
"- Slade pegou a Laurel porque quer matar a mulher que eu amo.
- É eu sei que ele sequestrou ela, eu assisti esse episódio. Mas e daí?
- Ele pegou a mulher errada!
- Como assim?
- Eu te amo."
- Eu juro que achei que ia me jogar da sacada. –Ri baixinho. –Fizemos amor até o amanhecer...com certeza foi a melhor noite que já tive. –Ele sorriu. –Ver você entrar no elevador e não ter feito nada... Me perdoe, eu não sabia como reagir e optei pelo silêncio, e não sei se devo me arrepender por não ter tomado uma atitude diferente. Desculpa. –Assenti. Só faltava três palavrinhas, sete letras, era tudo para que eu o desculpasse. –Entendo que precisa pensar. –Sai da sala e limpei algumas lágrimas.
- Pode tirar o soro dele, Caitlin. –Falei e sai dos S.T.A.R Labs indo até o Jitters.
[...]
Enquanto tomava meu "Flash" eu mexia em minhas redes sociais. Vi meu Insta da terra-1 ou universo-2.
Oliver_Queen
♥1345
Oliver_Queen hoje eu to aqui, para agradecer por você ter entrado na minha vida, de uma forma tão inesperada, e engraçada. Queria te agradecer, pela maneira que você cuida de mim mesmo longe, queria agradecer pelo o jeito com que você me passa a sua calma, queria agradecer pela forma com que você lida comigo, mesmo complicado e bobo, queria agradecer por ter se tornado tão MINHA. E durante esse pouquíssimo mês, eu vi o quanto você está me fazendo bem. Você não tem noção do quanto eu te amo.
Feliz aniversário de um mês de namoro Princesa.♥ @Iam_May
Comentários:
@Allen_Barry OMG =0! Um mês já? Parabens!!
@Iris_WestAllen Aaaa!!! Parabens!!
@Cait_Snow Meu Deus!! Passou tão rápido!! Parabens!!
@Cisco_Ramon Falar meu casal sera estranho? Enfiimmm, parabéns!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Green Arrow
Novela JuvenilUma garota normal, com uma vida padrão de 19 anos. Estuda, trabalha e tem alguns hobbys. Durante uma tempestade, Mayanna Morrison assistia mais um episódio de sua tão amada série "The Flash". Nesse mesmo episódio, Oliver Queen -sua paixão encubada...