Capítulo Quatro: Você não é nem meu namorado, então não manda em mim!

525 36 21
                                    

Mayanna Morrison

Acordei e estava deitada juntamente a Oliver. Distribui beijinhos em seu rosto e ele acordou.

- Bom dia, Ollie.

- Bom dia. –Se levantou e me pegou no colo, me levando até a banheira e me colocando lá com delicadeza e entrando logo em seguida. Tomamos um banho tranquilo, nos trocamos e fomos para o Star Labs. Assim que chegamos ele começou a agir como se nada tivesse acontecido entre nós.

- Bom dia. –Falei entrando e vendo Barry e Cisco conversando.

- Eai May. –Dei um abraço nos dois.

- Barry, tava pensando, eu posso ajudar nas missões já que tenho poderes.

- É uma ótima ideia, May. Só precisa de treinamento.

- Quando começamos? –Sorri animada.

- O Oliver tá ai? –Neguei. –Começamos agora.

[...]

- Cara ela é muito poderosa! –Cait falou.

- O que estão fazendo? –Oliver entrou na sala.

- Comendo –Barry.

- Assistindo futebol. –Cisco.

- Fazendo uma novela mexicana. –May.

- Novela mexicana? –Cait a olha confusa.

- Estamos treinando a Mayanna. –Barry admitiu.

- O que? Para que? Ela lutar lá fora com bandidos e acabar morta? Não, isso está fora de questão. –Ele cruzou os braços. Limpei o suor em minha testa e andei até ele.

- Escuta bem Oliver Queen! –Falei apontando o dedo em sua cara. -A última coisa que eu preciso é de alguém que finja se importar, que finja sentir. VOCÊ, não é ninguém, meu pai nem namorado, então, NÃO MANDA EM MIM! –Cisco entendendo meu olhar, abriu uma brecha e eu fui para Star City. Encontrei Thea e Felicity conversando.

- May! –Thea me abraçou.

- Como você tá? –Sorri a abraçando.

- Felicity, essa é a Mayanna. Amiga do Oliver e minha também. –Sorri abraçando a loira.

- Seu irmão é um pé no saco viu? –Revirei os olhos indo até as barras.

- O que ele fez dessa vez?

- Eu e ele estávamos tendo...algo. Mas eu me ofereci para ajudar o Barry nas missões, já que tenho poderes e Oliver achou que poderia mandar em mim. Se ele não assume não tem esse direito. –Falei.

- Isso é verdade. –Felicity falou. Tirei minha camisa ficando apenas com meu top branco de renda e comecei a subir na barra.

- Uau! –Thea sorriu.

- Não é difícil. –Sorri e comecei a descer. Chegando perto do chão. Senti meu corpo ser puxado.

- Oliver, para de ser controlador! OLIVER! –Felicity gritava. Com um pulo sai de suas costas e corri para o tatame. Com um impulso corri e o derrubei. Subi por cima e tentei socar seu rosto, mas ele usou as algemas de metas e me prendeu.

- Droga! –Me debati contra seu corpo, mas desisti.

[...]

- Teimosa, irresponsável, cabeça quente, age por impulso. Até quando, hein? –Revirei os olhos.

- Já acabou, Oliver? –Ele me olha desacreditado.

- Você é impossível!

- Para! –O olhei com lágrimas nos olhos. –Sabe o que eu sou para você Oliver? Descartável. Um brinquedo para sua distração enquanto não encontra algo melhor.

Dear Green ArrowOnde histórias criam vida. Descubra agora