Capítulo Onze: Isso não pode ser verdade.

286 21 7
                                    

Mayanna Morrison

Nos sentamos para o jantar e pude notar Oliver inquieto, coloquei minha mão em sua coxa e ele me olhou.

- Que foi?

- Você é atriz aqui, depois que caiu no Universo-2. E a Thea está em coma. –Falou e eu me levantei.

- Se me derem licença, eu e meu namorado precisamos resolver um assunto familiar. –O puxei para a sala. Meu celular tocou e o número era colocado como Stephen♥ apareceu na tela. –Alo?

- Hey Kitty. –A voz dele era como a de Oliver. Claro Stephen Amell. Eu o conheço!

- Hey.

- Tudo pronto para a Comic Con amanhã? –Gelei.

- Que Comic Con?

- A da 5 temporada de Arrow. Você confirmou presença. Suas passagens estão via online, fui eu que comprei.

- Sim, claro. Vancouver?

- Sim. Até amanhã Little Kitty.

- Até. –Desliguei. –Temos um problema.

[...]

- Então você embarca daqui três horas para Vancouver? –Minha mãe me olhou. –Achei que não tinha como ficar mais estranho...

- Eu vou indo para o aeroporto. –Falei e Oliver se levantou.

- E eu para o Universo-2. Minha irmã está em coma depois de um incidente com um vilão. –Nos despedimos e eu fui com ele até a grama.

- Eu te amo e isso não é um adeus. –Sorri o beijando.

- Eu te amo e estarei te esperando. Prometo nunca deixar de te amar. Esse tempo vai ser bom para nós.

- Prometo nunca deixar de te amar. –Nos beijamos selando nossa promessa e eu o enviei para a nossa casa.

[...]

Um mês depois...

30 dias sem ligações, mensagens nem nada de Oliver...

- Qual foi sua reação ao saber que beijaria Stephen? –Um fã perguntou.

- Minha primeira reação foi gritar e a segunda foi ligar para ele que riu de mim. –Falei e Amell me abraçou de lado.

- Ela beija bem? –Outro fã perguntou.

- Foram beijos técnicos, mas sim. Essa garota tem habilidade. –Ri e deitei minha cabeça em seu ombro.

- Poderiam se beijar agora? –Emily perguntou e eu corei.

- Gostaria? Sim, poderia? Talvez não. –Falei e Stephen segurou minha nuca dando um beijo técnico. –Gravaram ou precisam que repetimos? –Eles gritaram um não.

- Sem problemas. –Ele me beijou de novo.

- GENTE! TO REALIZADA! –Gritei e os fãs surtaram. Depois de responder mais algumas coisas e atender os fãs, fomos para o camarim. Estava sentada na cadeira ao lado de Stephen enquanto editava minha foto para o insta.

- Gostou do beijou? –Ele me perguntou e assenti rindo.

- Um dos melhores que já tive. –E me lembra o Oliver...

- Eu sei que beijo bem. –Rimos. –Quer café? –Assenti. –Vou lá buscar.

- Obrigado. –A minha tela brilha e vejo uma ligação de facetime do Barry. Atendi sorridente e acenei, mas pela cara dele as coisas não estavam boas. –O que aconteceu, Barry?

Dear Green ArrowOnde histórias criam vida. Descubra agora