Capítulo Três: Apenas uma unica chance.

637 39 22
                                    

Mayanna Morrison

- Ela está bem Oliver. Só deve estar faminta. –Acordei com a voz de Caitlin.

- Onde eu to? –Me sentei, mas braços fortes me fizeram deitar novamente.

- Star Labs. Como se sente? –Barry pediu.

- Com fome. –Cait riu. –Uma pizza cairia bem agora. –Barry estava parado na minha frente com uma caixa de pizza. –Garoto, eu te amo.

- De nada. –Vi Oliver sair da sala cabisbaixo.

- O que aconteceu?

- Quando o Oliver te jogou na brecha, você acabou batendo a cabeça em um móvel da casa e desmaiando. Ele chegou carregando você e estava desesperado. Eu nunca o vi assim. –Barry explicou.

- Onde ele está agora?

- Sentado na entrada do Acelerador. –Cait tirou meu soro e eu fui até lá parando um pouco longe.

[...]

- Escutei seus passos de longe. –Ele falou. Me sentei ao seu lado.

- Não foi culpa sua. –Falei e ele suspirou.

- Foi sim, Mayanna. Eu te empurrei e não esperei que as coisas iriam acabar assim. –Ele me olhou. –Eu deveria te proteger, mas te machuquei. –Me agachei em sua frente.

- Você ficou irritado, é compreensível. –Toquei seu rosto. –Eu posso te perdoar.

- Mas eu não posso me perdoar. –Ele se levanta. –Adeus, Mayanna.

- Ollie...-Ele para e se vira bruscamente.

- Ninguém mais me chamou assim a não ser minha mãe. –Ele parou frente a frente.

- Eu sei Oliver. –Toquei seu rosto com as duas mãos e ele segurou minha cintura. - Uma chance, eu só preciso de uma chance. Eu sei que posso te fazer feliz. É pedir muito? –Ele me beija. Um beijo tão bom que eu fui da terra até a lua e voltei.

- Até que enfim! –Escutei Barry gritar e me separei de Oliver.

- Isso é sério, Allen? –Oliver o olha bravo e eu solto uma risadinha. –Eu não vi graça nisso.

- Então, esse beijo foi um sim? –Coloquei meus braços ao redor de seu pescoço.

- Foi um sim. –O beijei novamente.

[...]

- Estão namorando? –Iris pergunta animada.

- Não. –Falei.

- Ainda, não. –Barry gritou e Oliver o olhou feio.

- Alerta de meta humano. –Cisco disse.

- Janet Petty –Iris disse. - É um dos meta-humanos do ônibus.

- Ela é uma criminosa que usa suas habilidades de manipulação da gravidade para roubo. Não deixa ela te tocar. –Falei para Barry. –Eu quero ajudar.

- Não. –Oliver falou.

- Se isso é como um sonho...-Uma luz roxa saiu da minha mão. –Milkshake de morango para a Cait. –Fiz ele aparecer na mesa onde ela estava. –Eu posso ajudar!

- Não, isso não é uma opção. –Falou Oliver.

- Você não manda em mim Oliver! –Falei brava.

- É minha responsabilidade, então eu mando em você!

- Chato!

- Mimada!

Dear Green ArrowOnde histórias criam vida. Descubra agora