DEMOREI MAS VOLTEI.
Nessas notas iniciais vou apenas fazer uma singela homenagem à nossa Rainha da Música WHITNEY HOUSTON.
HJ DIA 11.02.2021 Faz 9 anos que perdemos nossa diva.
O coração doi, mas acredito que quem amamos nunca nos deixam de vdd...Boa leitura!
WHITNEY VIVE 👏❤
*******************Assim que Bill da partida no carro, volto para dentro, e sinto meu estômago dar uma cambalhota. Mil coisas começam a passar pela minha cabeça, não era novidade para mim, o anseio que sentia com o desconhecido, não saber como seria a reação de Whitney me deixava nervoso.
Dou um beijo na testa de mamãe que ainda estava na mesa do café, pego um copo de suco de laranja e me dirijo ao escritório assinar alguns papeis que Quincy pediu dias atrás.Eu fazia tudo no piloto automático, porque minha cabeça estava em outro lugar. "Será que Bill encontrou um buquê bonito o suficiente?"... " E se ela não gostar de girassóis? "... " Será que meu bilhete foi ousado demais?"... "Será que foi pomposo demais?"... " E se ela não olhar o lado oposto do cartão? "... " Ou pior. E se ela não ligasse?"
Aquilo estava me deixando atordoado, minha insegurança estava acabando comigo. Não era nada demais, apenas um cartão com um número de telefone. Eu não queria forçar a barra com ninguém, mas sentia que possivelmente seríamos bons amigos. Tento manter o foco em meu trabalho, mas era inevitável não ficar olhando para o aparelho de telefone ao meu lado constantemente.
Às 14:00 eu precisava ir ao estúdio finalmente concluir o Álbum Bad, mas definitivamente não queria de forma alguma sair do lado do telefone. "E se ela ligar e eu não estiver?"Só saí do escritório para almoçar rapidamente, o telefone havia tocado algumas vezes mas nada de Whitney. Não poderia deixar essa sensação estranha me dominar, não era mais um adolescente, precisava lidar com aquilo como o um adulto de fato.
Entro no carro e Bill me leva para o estúdio.
××
[Algumas horas depois...]
Chego em casa, e vejo Janet sentada lendo uma revista, vou até ela tentando manter meu rosto impassível, mas estava sendo deveras difícil pois a ansiedade tomava conta de mim.
-Janet, alguém ligou? -pergunto sem rodeios tímido demais para olha-la.
-Ah oi Mike, bom muita gente ligou, como sempre. - Ela responde sem parar de folhear a revista.
-Oh, sim, claro... -Digo desanimado.
-Alguém em especial Mano? -Enfim Janet levanta os olhos para mim, me lançando aquele olhar que me apavorava.
- Na-não, era só curiosidade. Vou subir tomar banho, se... Alguém ligar, transfere a ligação. - Não dou tempo de Janet me bombardear com perguntas, subo rapidamente as escadas sem olhar para tráz.
Tomo o banho mais rápido que já tomei em toda minha vida, coloco um pijama azul escuro e rumo para o quarto. Passava das 20:30 da noite, já estava me conformando com à "Não ligação". Sendo assim pego meu caderno, sento na cama e começo rabiscar uma música. Estava muito inspirado naquela noite, inúmeras ideias borbulhavam em minha mente, gostava quando coisas assim aconteciam, me ver ansioso normalmente ajudava nas criações. Quando dou por mim, havia 3 letras de músicas completas, finalizadas e detalhadas na minha frente. Fico literalmente animado.
No entanto meu cérebro volta me torturar: "Ela não vai ligar, e se ligar vai ser para pedir à você parar de mandar flores."
Mais alguns minutos se passam e enfim sou totalmente surpreendido com o toque do telefone. Espero tocar mais uma vez e atendo um tanto receoso.
-Michael Jackson. -falo ao colocar o telefone na orelha. Escuto uma respiração do outro lado, mas ninguém responde de imediato. -Alô??
-Ohh Michael sou eu, Whitney... Ahnn, desculpe ligar à essa hora...
-Whitney... Oi! Boa noite, tudo bem? -Pergunto de uma vez, porque realmente me fugiu tudo o que tinha tramado em falar.
-Boa noite... Sim, sim tudo bem sim, dia corrido apenas... Mas queria agradecer os lindos girassóis, realmente eu amei... E obrigada pelas palavras no cartão, você é um homem incrível!
Escuto aquilo e me sinto corar completamente, minha timidez tomando conta da situação.
-Oh, não fale isso... Não precisa agredecer... -Procuro palavras, porém não sei o que dizer, espero ela falar algo.
- então... Como foi seu dia?
-Muito corrido, mas satisfatório. Logo meu Álbum novo estará disponível! -Digo empolgado, falar sobre trabalho era um terreno seguro pra mim.
-Oooh meu Deus, já estou ansiosa, bom provavelmente você não sabe, mas sou uma grande fã! Hhahaha
Ela dá aquela gargalhada, posso até visualizar a cena, Whitney com o telefone na mão, rindo e balançando freneticamente os ombros, e poder vislumbrar aquilo, mesmo que hipoteticamente fez uma gostosa onda de eletricidade percorrer meu corpo.
- Uauu, estou surpreso Senhorita Houston. Lhe devo um autógrafo então. - Dou uma risadinha tímida, e ouço sua voz se elevar.
-Isso seria um sonho! Vou cobrar hein!! -Ela ri novamente, eu dou risada junto, estava tudo correndo perfeitamente. -Michael, obrigado novamente por hoje... De verdade.
- Como disse, não precisa agradecer, possivelmente vou querer seu autógrafo também, afinal admito sim, ser um grande fã seu.
(Continua...)
**********************
Eu sei que as atualizações estão demorando, mas prometo dar uma boa agilizada...
São mais de 150 capítulos, é muuuuuuita coisa para reescrever e corrigir.
Mas digo que se vc gosta desse Shipp vale sim apena esperar.
A fic era grande sucesso no app Spirit então creio que vc aí vai curtir bastante.
Bjuus...WHITNEY VIVE 👏❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always love You
FanfictionEsse conto, é a secreta história de amor entre Whitney Houston e Michael Jackson. Dois grandes amigos que aos poucos descobrem o amor verdadeiro.