Abandono o palco e vou até o toalete mais próximo, precisava urgentemente respirar, me sentia eufórica e estarrecida ao mesmo tempo. Foi sem dúvida uma das minhas melhores performances de One Moment in Time, mas com toda a certeza desse mundo, não era esse o motivo que estava me deixando sem ar.
"Michael olhava para mim! Ele definitivamente olhava para mim..."
"Claro que olhava sua idiota, você estava no palco exatamente à frente dele!" Minha cabeça estava tendo uma discussão séria.
"Mas ele me observava, não apenas me olhava..." minha cabeça se via perturbada perante aquela constatação, eu já estava ficando maluca, provavelmente era isso!
Cheguei ao toalete, tinha algumas mulheres,e ambas me parabenizam pela apresentação, no qual agradeço educadamente. Esperei ficar sozinha para começar a ofegar, me sentia nervosa pela primeira vez naquela noite. "Ele aplaudiu em pé!!". Penso com meus botões... "Ele gostou!". Faço uma dançinha boba com os ombros, e olho enfim para o espelho me sentindo literalmente ridícula, contudo, muito satisfeita.
Volto ao encontro de mamãe e papai.
××Horas depois, com dois Grammys nas mãos, nos direcionamos até a saída. Me sentia exausta, na realidade a noite havia sido agitada por assim dizer, e já ansiava pelo sossego de minha casa.
-Nippy querida, Quincy Jones veio até mim mais cedo, ele quer te apresentar à alguém. -Não questiono, afinal, muita gente veio até mim aquela noite afim de me conhecer pessoalmente. Dou de ombros e sigo papai até a bancada do bar onde Quincy estava reencostado conversando com alguém. Mamãe segurava meus prêmios e vinha logo atrás de nós. -Quincy meu caro! -Papai Chama em voz alta, rapidamente o homem se vira em nossa direção.
- Aahh, que prazer em vê-lo! - Quincy se inclina e aperta a mão de papai - Senhora Houston - ele vai até mamãe e lhe dá um beijo em sua mão, então finalmente vejo com quem ele tagarelava.
Michael Jackson estava parado com um sorriso nos lábios, e o rosto ligeiramente envergonhado, as costas curvadas para a frente, deixando claro sua timidez.
-Whitney Houston! -Quincy faz uma reverência e fico corada -É uma honra conhecer "A voz" .
-Oh, por favor, não me chame assim! -Digo tentando não ficar mais vermelha.
Quincy dá espaço para MJ se sobressair. Ele dá uma passo à frente, parecia muito tímido, mas cumprimenta primeiramente meu pai com um aceno de cabeça gentil, depois beija a bochecha de mamãe, que rapidamente fica encabulada. Então se virá para mim, meu corpo já palpitava de ansiedade.
-Finalmente pude conhecer você Whitney! -Ele sorri e beija minha mão com delicadeza. Todos os tipos de vibrações percorrem meu corpo, vindo exatamente do ponto onde seus lábios tocam no dorso de minha mão. Pensar que Michael Jackson havia me aplicado um beijo, era um tanto surreal.
-Fico muito feliz em conhecê-lo Michael. -Digo firme, tentando conter a leve tremedeira que tomava conta de minha voz. -Parabéns pelas vitórias! - Indico os oito Grammys em cima da bancada. Ele sorri mais largo.
-Ohh, sim!! Foi muito incrível essa noite, mas eu devo parabenizar você pela performance esplendorosa... Foi sem dúvidas uma coisa mágica de se ver e ouvir.
E foi inevitável, soube imediatamente que meu rosto havia ficado terrivelmente corado de vergonha, nunca fui de ficar assim com elogios, mas quando o próprio Rei do Pop proferia, era bem óbvio que isso poderia ocorrer.
Conversamos por alguns minutos, fiquei realmente impressionada com o quão gentil e amável ele poderia ser, sempre agradecendo e fazendo breves reverências. Vez ou outra falava: "Oh boy, você acha isso?" ou "Deus os abençoe, mas eu poderia ter feito melhor!" . Aquilo me encantou, quem diria que aquele homem demonstraria ser tão doce.
E após algum tempo de conversa mútua e entrosada, finalmente nos despedimos com um breve aceno tímido de cabeça. Vou encantada até nosso carro, ainda com a cabeça nequela breve conversa com MJ. Seria difícil esquecer aquele momento, era claro para mim que ficaria revivendo cada segundo... E Deus, eu estava muito feliz.
**************
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always love You
FanficEsse conto, é a secreta história de amor entre Whitney Houston e Michael Jackson. Dois grandes amigos que aos poucos descobrem o amor verdadeiro.