1 ano antes ....
-Ei!Gyu olhe isso!
-O que você achou Dongchul?-
-Isso!-o mesmo estendeu a mão mostrando duas pedrinhas coloridas.
-Tá,mas o que é isso?
-Cê não tá vendo,isso é incrível!
-Tá,são duas pedrinhas coloridas,mas o que vai fazer com isso?
-Vou fazer isso.-o maior tirou duas linhas pretas de dentro de sua bolsa e fez dois colares e entregou um a Beomgyu que sorria e os olhos brilhavam como estrelas, igual a criança que acabará de receber um presente,estava tão feliz que não conseguia nem falar nenhuma palavra.-Sabe..esse colares serão o simbolo da nossa amizade.Você gostou?
-E-eu adorei!-exclamou Beomgyu o abraçando.-Você é incrível.Mas não tem medo que o povo da escola fiquem nós chamando de crianças de novo?
-Pra falar a verdade....não ligo,se eu pudesse seria criança para sempre.-disse Dongchul se deitando sua cabeça no colo do menor .-E você?liga para o que os outros dizem?
-Não.-sorriu.-Não ligo,pois se eu pudesse também seria criança para sempre.
.......
Agora...
Já era 9:30 Beomgyu acordou,tomou banho e vestiu sua melhor roupa para seu amigo Dongchul no parque como faziam todo dia de sábado.Ele estava muito otimista mesmo morando em uma cidade pequena sempre gostou de visitar o parque.Quando eram pequenos os dois adoravam fazer piqui niques em cima de uma arvore bem grande que havia perto do parque.Foi o primeiro a chegar,Beom achou uma pouco estranho,pois Dongchul sempre era o primeiro a chegar...mas não ligou muito,o mesmo se sentou em uma banco proximo ao um pequeno lago.Pegou seu celular e o usa como espelho e ajeita seu cabelo.
-Pelos jeito você nunca vai perder a vaidade.-disse Dongchul sorrindo.-Decima quinta vez se arrumando?
-HAHAHA acho graça.-diz o menor revirando os olhos.-Quem é vivo sempre aparece?
Dongchul fez uma cara de deboche logo se sentou ao lado do amigo que se deitou em sue ombro.Nenhum dos dois ligava para os olhares de reprovação ou comentários ruins sobre eles serem bem próximos,ou se abraçarem toda vez que se viam,pois para ele era uma forma de demostrar amizade.Eles caminhavam tranquilamente enquanto conversavam de muitos assuntos aleatórios,mas o assunto preferidos deles era a musica ....artista famosos,tocar instrumentos ,cantar eram as coisas que deixavam os dois ainda mais unidos.
-EAI!você ouviu a musica que te mandei ontem?
-Ouvi sim.-respondeu Beomgyu
-E então,o que achou?
-É boa.-o menor se assustou ao ver a expressão do amigo mudar derrepente.-Dongchul?cê tá bem?
-Que?...como é?cê tá me dizendo que escutou a musica e me diz só um "É boa"-disse o maior indignado.
-Que foi?por que ficou assim é só uma musica em meios de muitas outras que me mostrou,nada de mais.
-Nada de mais?nada de mais?...é só a melhor musica do mundo,vinda da melhor empresa musical que é a Gold Sons.
-Nossa da onde surgiu esse menino todo inteligente,hen?-perguntou Beomgyu rindo muito da cara de seu amigo que o metralhava com os olhos.
-Me desculpe mas eu sou um amante de musica de carteirinha.-retrucou o maior pulando em cima de um banco e andando sobre ele.-E um amante de musica profissional sempre sabe onde seu idolo trabalha para um dia rapta-lo.Meu deus como você se nome-a amante musical?
Beom riu ainda mais da piada do amigo e ao mesmo tempo ficou impressionado ainda com sua capacidade de saber tudo aquilo,mas estava muito feliz por ver seu amigo feliz.
-Ah...eu sou uma amante musica,só que não ao ponto de saber onde os artista trabalha.Eu apenas curto as musicas.
-Beomgyu...Beomgyu...-suspirou-Você ainda tem muito oque aprender.Um dia eu vou ter um estudio de gravação e você vai trabalhar comigo.Vamos criar várias musicas.Ok.-o maior sooriu virando o olhar para Beomgyu que sorria ainda mais radiante e assentiu.
......
Foi um sábado como todos os outros muitos risos ,brincadeiras e comida e sempre um sorvete no final da tarde.Os dois estavam comendo em uma pequena sorveteria,cada um pediu seus sabores preferidos.
-Não importa quanto tempo se passar esse vai sempre ser meu sabor de soverte preferido.-disse Dongchul.
-Vamos atravessar a rua e sentar ali.Minhas pernas estão praticamente morta de tanto andar.
-Claro,pode indo que vou só pagar.
-Ta bom.-concordou Beomgyu que logo atravessou a se sentou.O menor observava seu amigo agradecendo a moçado sorvete, Dongchul atravessava a rua até........
O tudo ficou quieto em volta de Beom que começou a gritar em desespero indo correndo pedindo por ajuda ao ver seu amigo caído no chão depois ser atingido por uma carro e foi jogado para longe.Os gritos foram se juntando com os soluços de choro do menor.Muitas pessoas vieram correndo e chamaram uma ambulância
-Calma,Dongchul a ambulância está vindo,aguenta mais um p-pouco.-falava para o amigo caído.-Por f-favor não m-morra.
.....
A ambulância fazia muito barulho ,mas mesmo assim Beomgyu não escutava nada só via com muitas lagrimas caindo de seu rosto seu amigo sendo entubado.Ele acompanhou o caminho todo,dentro da ambulância até a corrida nos corredores brancos do hospital.Vinte minutos depois os pais do Dongchul chegaram correndo e avistaram Beomgyu sentado encolhido no canto do sofá ainda muito assustado .
-Boemgyu,chegando onde está o Dongchul?-perguntou a mãe tentando conter as lagrimas,segurando as mãos do menor que em silencio ajoelhou no chão e começou a chorar novamente.
-Nós es-estávamos to-tomando sorvete,ele f-foi atravessar e....e...me desculpe!....desculpe,um carro veio e...e...
-Tudo bem,não precisa se desculpar,calma.-disse ela o abraçando para acalma-lo.
O menor se acalmou e logo apareceram seus pais que acompanharam na espera.Já era 22:00 da noite então a mãe de Dongchul disse para o menor ir para casa e descansar e se tivesse noticias ligaria....e que ele já havia sofrido demais.
....
Na volta para casa com os pais não teve nenhuma palavra era só um silencio..... ele estava tão triste que nem queria comer nada.Foi para seu quarto e se trancou lá a noite inteira,o sentimento de preocupação e medo tomou seu coração,por um tempo ele conseguiu dormi...nesse período que adormeceu teve um sonho onde encontrava Dongchul mas ele só se afastava cada vez mais longe,Beomgyu gritava,acenava até que seu amigo se virou e apenas disse "Adeus Gyu".Do nada o mesmo levou um susto e pulou da cama,não conseguia entender o que havia acontecido,só sentia uma pontada forte no peito.Olhou no relógio era 4:34 da manhã.
-O que foi esse sonho?-se perguntou logo escutou batidas na porta,quando abriu viu seus pais,eles estavam com olhar tristonho.
-Filho ,é sobre o Dongchul........
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Know(TaeGyu)
ФанфикBeomgyu sempre foi muito ligado ao seu melhor amigo na adolescência Dong-chul,mas um dia seu amigo acaba morrendo em um trágico acidente de carro.Isso acaba afetando muito ele,criando uma tristeza enorme em seu coração e pensando que não conseguiria...