Era sábado um dia lindo para todos sair e curtir, menos para Beomgyu que passava os dias de sábado trancado em casa, não saia nem para ver o sol da manhã.Seus pais falavam para ele sair, mas o loiro falava que ia descansar pois teve uma semana muito cheia na escola. Beom continuava tentando viver uma vida moderadamente, mantendo o ritmo, usando os pés apenas o suficiente.Era isso que ele pensava ... se manter ocupado era a melhor opção, pois o distraia de seus problemas. passou os sábados estudando.As vezes quando sentiu que não aguentava mais ele escrevia em um caderno pequeno o que sentiu, isso o aliviava uma pouco.
"O que eu faço? Ontem a tristeza tomou meu corpo novamente, odeio quando isso acontece .... porque não tenho vontade de fazer nada .Parece que meu corpo fica pesado e só tenho vontade de chorar, mas nem isso eu estou conseguindo direito,Ontem nem tive vontade de comer,apenas comi um tigela de mingau de aveia .Quando isso me ataca de surpresa eu nem consigo falar direito ,tudo que falo é um "ta bom".Odeio me sentir assim,tipo,sozinho,triste....um inútil.Eu me sinto assim mas não conto a ninguém .Esse é uns dos meus maior defeitos ...nunca contar o que sinto de verdade,isso me mata por dentro.Eu só quero ser mais feliz,derreter o frio em mim.Já estendi as mãos inúmeras vezes"
Terminando de escrever fechou o caderno e guardou na gaveta da escrivaninha.Se direcionou até sua cama e se deitou olhando para cima por um tempo até ouvir seu celular tocar.
-Aló?
-Oi...Beomgyu é o Tae.
-Oi Taehyun.
-Então amanha nós vamos para a casa do Jungkook e nós queríamos saber se você não quer vim?
-Nós?
-Isso mesmo ,nós Ursinho!!!-gritou Yeonjun de fundo.-Me desculpe,foi o Yeonjun que gritou.Então você vem?
-Humm....não sei.
-Vem ,por favor eu...-dizia Taehyun mas foia interrompido por Yeon que pegou seu celular.-É isso que estou ouvindo...Ursinho você vem,vem por favor...o Jin vai fazer muita comida e se você não vim eu vou ficar triste!.....Devolve meu celular!-Taehyun pegou o aparelho de volta.-Me desculpe novamente,ele é mal educado assim mesmo....eu não mal educado!pelos menos não sou ingerido igual você.....oia!o Soobin te contou essa história,né? -ao escutar tudo aquilo Beomgyu deu uma risadinha de leve.-Então você vem?
-Ok,eu vou.
-Que bom.se quer encontrar agente na praça ou vamos buscar você?
-Eu encontro vocês na praça.
-Ta bom,tchau Beom!Tchau Ursinho!.
Beomgyu se jogou para e trás caindo novamente na cama se pergunto se foi uma boa ideia ter concordado.Quando foi avisara os pais que iria sair amanhã com uns amigos os dois abriram o maior sorriso,eles estavam muito feliz pois fazia um tempão que seu filho não saia de casa,sair com pessoas diferentes.Claro que também que perguntaram quem eram e onde. Beomgyu explicou tudo.Por outro lado Beom estava se sentindo bem,aquilo podia ser uma boa coisa pois podia ser sua nova chance de sorrir.
......
Quando o sol atravessou as janelas de seu quarto Beomgyu acordou totalmente diferente do que acordava todos,ele acordou sorrindo e disposto,sentia uma sensação boa.Estava muito animado para encontrar Taehyun e os outros.Enquanto se arrumava seus pais perceberam sua animação ficaram inda mais felizes,era bom ver ele assim.Quando deu o horário de sair Beomgyu andava pela rua escutando uma musica e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Know(TaeGyu)
FanfictionBeomgyu sempre foi muito ligado ao seu melhor amigo na adolescência Dong-chul,mas um dia seu amigo acaba morrendo em um trágico acidente de carro.Isso acaba afetando muito ele,criando uma tristeza enorme em seu coração e pensando que não conseguiria...