(16)Espero que a minha sinceridade...abra um caminho até você.

256 28 15
                                    

      Nenhum luz atravessava as janelas do quarto de Taehyun. Havia se passado algumas horas dês do momento que ouviu a voz de Beomgyu do outro lado da porta e tentou falar consigo.Se sentia horrível por ter deixado o moreno sozinho.Quando fechava os olhos e ficava em silêncio podia  sentir claramente o calor do moreno , o cheiro, e até mesmo o seu sorriso  que ele aqueceu quando estava congelando,mas principalmente  podia sentir a tristeza nas palavras ditas por Beom.Era horrível,e o sentimento de culpa só aumentava mais...mesmo com a a distância criada entre eles,ou a distância que ele mesmo criou.Não podia apagar as imagem e memorias que os dois criaram juntos  continuavam sendo um sonho claro e vivido.

   Do nada no meio de todo aquele quarto escuro e silencioso seu celular brilhou em cima da cama. Taehyun se virou devagar e pegou o aparelho que vibrava atrás de si,mesmo não querendo deu uma olhada e viu que era Jungkook que ligava.Pensou em não atender,mas também não podeira ficar trancado naquele quarto para sempre,então decidiu atendeu.

-Aló?

-Oi cara!,tudo bem?-Jungkook conversava normalmente, Taehyun nem ligou e nem estranhou.-Faltou por que?-riu de leve.-Posso te pedir um favor?

-O que? -perguntou com uma voz fria sem expressão.

-Então...você pode dar uma olhada no Jin lá em casa?.É que esses dias ele estava reclamando de dor nas costa.E eu e os meninos estamos na escola e o Nemjoon, o Yoongi e o Hoseok  não estão em casa.Você pode ir lá?só pra ver se ele tá vivo,rapidinho.

-Hum...-murmurou logo respirando fundo.Logo concordou  em ir lá.Mesmo estando daquele jeito  não pode ria deixar  seu amigo na mão.

- Isso é um sim?se for muito obrigado !-agradeceu animado.-Valeu,fico de devendo essa.-disse logo desligando.

  Taehyun colocou o aparelho em seu bolso e se levantou  e pegou um blusa logo indo até a porta e a abrindo devagar,a casa inteira estava silenciosa,andou até a sala dando uma olhada em volta e encontrou  um bilhete que dizia:"Querido,tive que sair,seu amigo Beomgyu já foi embora.Por favor  não fique só trancado ai,saia um pouco para tomar um ar e coma alguma coisa.Mamãe.".De podeis de ler,colocou o papel de volta  no lugar onde encontrou.Pegou as chaves da casa e saiu,esperou o ônibus e seguiu seu caminho.Não demorou muito tempo para chegar ,o subúrbio onde o ruivo  morava estava sempre em silencio .Quando caminhava perto da casa de Jungkook,no começo da tarde,era como se aquela rua respirasse:luzes acessas,janelas abertas,pessoas rindo ,musica tocando.Chegou no local e tocou a campainha,depois de um tempinho esperando o portão foi aberto e a primeira coisa que Taehyun viu foi Jin de pijama e com um pote de pipoca em mãos. 

-Oi Taehyun!-cumprimentou alegre.O ruivo não esperava por aquilo,ele estava incrivelmente bem e alegre como sempre. 

-Você parece bem.

-Que isso menino,deixa de graça.Vamos entre.-disse dando passagem para o menor entrar.Foi seguindo Jin até entrar  dentro da casa.-Venha.-o chamou até a cozinha.Ao chegar na cozinha Taehyun se deparou com a mesa cheia de comida parecia um banquete,o cheiro da comida o chamava.-É claro que estou bem.Não é só porque tenho mais idade que sou velho.Ainda sou jovem,e fico ainda melhor quando me alimento direito.

-Mas por que isso?

-Menino pare de perguntar e coma antes que esfrie.-disse e o menor se sentou na cadeira enquanto Jin preparava um prato para ele.-Não posso falar muita coisa...mas você devia é se sentir feliz por ter um amigo que pensa em você.Isso tudo foi um plano pra fazer você sair de casa,nada de mais.

Algumas horas antes....

  Com uma mão no teclado e outra no mouse  se encontrava Jungkook jogando uma partida semanal de jogos.Era um de seus passa tempo ,mesmo que os mais velho da  casa as vezes chamavam sua atenção  dele para ele sair um pouco da frente daquele  PC  e voltar a estudar  ou  arrumar seu quarto.Teve que tirar sua atenção da tela e olhou para seu celular que tocava uma de suas musicas favorita.Logo pegou o aparelho e o levou para perto de seu ovido.

Let Me Know(TaeGyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora