2 dias mais tarde.......
Beomgyu tentava agir normalmente, toda vez que via Taehyun sorria e fazia piadas com se nada tivesse acontecido.Agia assim não só na frente do ruivo e sim também na frente de todos ,o único que o moreno não podia fingir era para Felix que também escondia esse segredo, prometeu não contar nada .E Beomgyu se encontrava pensativo em sua carteira em meio a aula ,olhava fixamente sem expressão para o lápis que tinha em mãos,batia-o na folha de seu caderno fazendo um barulho que só ele escutava,cada "TEC" era com um alerta que qualquer coisa poderia dar errado.Aquilo o prendia e estava deixando ansioso ,o "TEC,TEC" realmente era assuador,era como se Beomgyu falasse algo e suas palavras rolavam sozinhas.
-Ei!Beom,Beom-chamou Jisso vindo em sua direção ,o tirando de seus devaneios.
-Ah...Jisso?
-Tá com a cabeça aonde?-ela pegou uma cadeira e se sentou ao seu lado .Jisso era uma pessoa percebia quando alguém estava problemas e sempre tetava conversar ou as vezes só escutar o que as pessoas tem a dizer,era uma forma dela de ajudar seus amigos.-Parece até que viu um fantasma.
-Não....só pensando.-Beomgyu suspirou cansando...a verdade era que ele queria gritar liberar esse sentimento de aflição de alguma forma,mas mesmo assim se segurava.
-No que tá pensando?
-Em coisas que aconteceram....-o mesmo deitou sua cabeça na mesa,estava tão cansado.-Ou só não tenho dormido bem esses dias.-disfarçou.
- O que você tá fazendo tanto que não está dormindo,hen?-disse Jisso se inclinado para trás colocando as mãos atrás de sua cabeça.-Não pode ficar sem dormi não.
-É deve ser...só preciso dormi um pouco.
-Não é só isso,né?-perguntou com uma voz leve e calma.
-Mas como...
-Tá na cara que você tá frustado com alguma coisa.-Beomgyu começou a ficar agitado.-Ei,fica tranquilo,não vou pedir para você me contar se não quiser.-ela apoiou sua mão no ombro do amigo e sorriu.-Quando quiser vontade de me contar estarei aqui.
-Obrigado Jisso.-sorriu agradecendo.
-De nada.A é mesmo...seu cabelo tá incrível,tá tentando impressionar o Tae,né?-quando ele perguntou aquilo as bochechas de Beomgyu coraram e em silencio .-Há!,quem cala consente ...então é verdade.
-Não Jisso,não é isso.-respondeu abanando as mãos no ar.
-Beom isso não dá pra mentir.Por isso durma direito para prestar atenção nas aulas pra poder passar mais um ano junto com o Taehyun,ok.Até mais.-disse se afastando saltitando indo de volta seu lugar deixando seu amigo de boca aberta.
......................
-Cara finalmente eles atenderam meu pedido.-disse Minho com brilhos nos olhos.
-Qual deles?,o de colocar um sofá no pátio?-zombou Changbin e fazendo todos ali rirem.
-Não seu gnomo....finalmente deram lasanha no intervalo!!!
-Olha só tá tão concentrado na comida que nem mais para sua presa.-Taehyung riu.
-Claro que ligo,mas..-Minho apontou para o prato de comida em sua frente.-Agora isso é mais importante .
-Falando nisso.Cadê o Seungmin?peguntou Jeongin .
-Ele tava com o Chirs.-Jimin respondeu e na hora Minho parou de comer deixando um silencio na mesa.
-Fazendo o que?-perguntou raivoso logo batendo a mão contra a mesa.
-Ah...ajudando ele com as musicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Know(TaeGyu)
FanfictionBeomgyu sempre foi muito ligado ao seu melhor amigo na adolescência Dong-chul,mas um dia seu amigo acaba morrendo em um trágico acidente de carro.Isso acaba afetando muito ele,criando uma tristeza enorme em seu coração e pensando que não conseguiria...