(11)Quero lhe contar minhas tristezas...embora os momentos ruins tenham passado

301 28 13
                                    

     No meio da tarde os dois amigos foram embora da casa de Felix que disse que sempre que eles quisessem voltar era só ligar que ele já prepararia outra forma de brownie.

-Esses seus amiguinhos são legais.-disse Jisung guardando a louça lavada.

-São sim.-Feilx se sentou no sofá da sala com seu celular em mão.

-Pronto a cozinha tá limpa.-Jisung se aproximou do primo que assentiu.-Você é mal, eu sou a visita eu não desvio estar lavando sua louça suja ... esse é seu trabalho.

-Tu não fez mais que obrigação, lavar a lousa é o mínimo que as visitas devem fazer.

-Quer saber então ...- disse encarando Felix.-Só de raiva eu ​​vou tomar um banho.

-Ok, as toalhas estão no armário do banheiro e vê se não gasta meu shampoo.-disse Felix fazendo uma careta.

-Eu não prometo nada! -Respondeu saindo andando e cantarolando.

   Felix riu, pois já sabia que seu shampoo já estava perdido e que teria que comprar um novo.Olhava para uma TV desligada, o silencio era tanto que podia ouvir o vento batendo em sua janela, aquilo fez lembrar da conversa que teve com Beomgyu enquanto Jisung e Taehyun foram no mercado.

  "- Eai, o que tá achando daqui Beomgyu?

-É legal.

-Taehyun me contou que você morava em uma cidade pequena antes de se mudar.

-Sim, lá era muito legal.Lá tem uma confeitaria que faz logos muitos bons, você rira adorar ... eu e o Dongchul fomos lá uma vez depois da escola.

-Que é Dongchul?, É seu amigo?

-Era.

-Por que "era ''? .... você não são mais amigos?

-Não ..... é que .... ele fa-faleceu.

-Ah ... sinto muito, deve sentir muita flata dele.-disse Felix acariciando as costas do moreno que assentiu.-Não querendo ser intrometido, mas o que aconteceu com ele?

-Ele sofreu um a-acidente de c-carro.

-E você conseguiu aceitar fácil que isso aconteceu?

-Pra falar a verdade .... não.-Beomgyu olhava para o chão mexendo seus pés, não pensava em nada, apenas falava o que sentia.-Não consegui aceitar e escondi isso de todos, inclusive dos meus pais .... .eles sempre estudaram meu rosto, para adivinhar meu humor.Mesmo quando estou sofrendo muito, completamente devastado ... mesmo não sorrindo ... eles acreditam que estou feliz.Sem forçar um sorriso .Tudo bem ser falso ... forçar um sorriso não é difícil.

-E porque escondeu o que sente?

-Eu não sei ... mas esconder o que sinto é uns dos meus maiores defeitos. "

  " Defeitos" o que todos tem, o que todos jugam.Felix tratamento seriamente na frase dita pelo moreno "Nunca contar o que sinto é uns meus maiores defeitos.", Essa frase com certeza tinha   muita verdade, que muitos não querem ver ou admitir .E isso realmente intrigava a mente de Felix.

-Huummm .... interessante ... vou ligar pro Chris.-o mesmo rapidamente discou o contato do amigo.Ele e Christopher eram amigos dês do fundamental, sempre muito unidos.Depois de um tempinho o maior atendeu.

-Aló?

-Adivinha quem é?

-É uma fada dos doces? -Deu uma leve rizada.

Let Me Know(TaeGyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora