(19)Eu seguro suas duas mãos cerradas e em seu coração eu fico Cap.Final

376 28 78
                                    

-Boas noticias meu amigo...você foi convidado a sair daqui.-diz Baekhyun alegre.

Já havia se passado três dias que Taehyun estava no hospital e finalmente pode ter alta,um ótima noticia.Nesse tempo que esteve lá seus amigos levaram a lição que ele havia perdido ,já conseguia ficar de pé novamente e fazer as coisas normalmente,não via a hora de voltar a escola .Primeiramente,estava ansioso para descobrir o lugar que Beomgyu queria lhe mostrar.No fim da manhã Taehyun já estava em casa ,quando passou pela porta,sentiu que o ar estava diferente,mais leve,mesmo estando tudo em seu devido lugar .Talvez passar um tempo longe de casa o vez esquecer como era estar em casa e era uma sensação muito boa.Em seu quarto enquanto arrumava suas coisas,o ruivo olhava o celular a cada cinco minutos "Calma Taehyun. Porquê está tão preocupado com isso ?,ele mesmo disse que ligaria" pensou,estava se referindo a Beomgyu que lhe disse que avisaria sobre quando iriam,mas dês da noite retrasada não tinha dado noticias ,o ruivo pensou que ele poderia estar atolado com as lição da escola já que também perdeu algumas matérias. Aquilo o incomodava e pra piorar não entendia o por que dele estar incomodado.

-Calminha,tá tudo bem....-disse para si mesmo logo encarando as roupas que Beomgyu havia dobrado .-Pera!não tá tudo bem não!vou ligar pra ele agora.-pegou seu celular ,quando ia discar o número,pensou mais um pouco...logo desistindo jogando o aparelho de volta na cama.-melhor esperar mesmo.-falou baixando a cabeça ,mas lembrou de uma coisa. Taehyun se animou novamente,lembrou do presente que seu irmão lhe disse.O mesmo saiu correndo até o quarto do irmão ,ao entrar notou que estava definitivamente do mesmo jeito que o mais velho avia deixado :legos já montados encimas das pratilheiras ,lençol arrumado na cama de solteiro e as fotografias em cima do criado-mudo.Se aproximou e observou as imagens,lhe trazia várias lembranças boas. Um sorriso surgiu em seus lábios,logo saindo de seus pensamentos ,se virou indo em direção a cama ,se ajoelhou no chão e se esticando um pouco para pegar a caixa de baixo da cama .Ao conseguir tirar o objeto de lá ,se levantou e em seguida sentou na cama.Olhou atentamente para a caixa preta com uma fita azul escura. Suspirou fundo logo desfazendo o laço e abrindo a devagar. Dentro dela tinha uns dos livros preferidos do mais velho,Taehyun lembrou que via seu irmão lendo aquele livro várias e várias vezes.Também tinha uma camiseta,o ruivo a reconheceu na hora.Era a camiseta que Taehyun sempre fazia uma cena para seu irmão lhe dar a peça de roupa,estava tão animado que só faltava pular da cama.Mais ao fundo havia uma pequena carinha,o mesmo a pegou e abriu lendo o pequeno texto escrito:"Nunca se esqueça de sorrir,não ligue para as coisas que todo mundo fala e continue fazendo todos sorrirem.Não vejo a hora de voltar para casa e ver vocês...vai demorar um poco mas vou ver vocês de novo.".Mesmo tendo poucas palavras escritas Taehyun já estava muito feliz por aquilo.-Também não vejo a hora de te ver novamente.Continue trabalhando duro.-disse sorrindo,dobrando a carta novamente e colocando as coisas de volta na caixa.

......................

Na manhã seguinte veio depressa.Sem nenhuma chuva apenas nuvem que cobria a pouca luz do sol Taehyun andava até a escola ,checou o celular novamente,nenhuma mensagem,nem ligação.Aquilo estava o deixando irritado.Folhas das arvores se esmilharam sob seus pés quando ele dobrava a esquina até a escola.Por um segundo,se perguntou se ele tentasse ligar ou algo do tipo.Afinal ,não custava nada né ,qualquer coisa dizia que estava ligando só pra ver se o celular estava funcionando direito .Tirou o aparelho do bolso e discou nos contatos o número de Beomgyu que só chamou e caiu na caixa postal.

-AAA!!que raiva!-exclamou irritado.-Quando eu encontrar o senhor Beomgyu,ele vai ver só.

Chegou na escola,mas não viu o Choi em lugar nenhum,nem no horário de aula.Estranhou muito aquilo ,perguntou para quase todos ,mas ninguém soube falar onde ele estava ou se veio realmente para a escola.Seus amigos foram quem comemoraram sua volta,estavam felizes por ver o amigos ali de novo.Sempre que o Kang perguntava sobre o moreno,ninguém falava nada ou trocava de assunto rapidamente.No final da aula volta para casa ,com várias coisas na cabeça "Será que lembrou do que disse e por isso está com medo de falar comigo?!" pensou...essa era a coisa mais provável de se acontecer .E fortalecia ainda mais a hipótese de aquilo ser verdade. Taehyun esfregou os olhos afastando aqueles pensamentos .

Let Me Know(TaeGyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora