(5)Às vezes eu sinto vontade de desistir....Quero te ajudar,mas não sei como.

406 38 4
                                    

  Kang acordou com o barulho do seu celular ao lado do travesseiro .Com o rosto ainda coberto pelo cobertor azul escuro, ficou tentando encontrar o aparelho com o tato da mão, após alguns segundo obtido sucesso e o desligou.Se fornecer devagar e pegar se celular .

-Que dia é hoje? -Se perguntou ainda sonolento.-É segunda ...- Disse logo acordando no pulo-É segunda, e hoje tem aula.-Taehyun subiu rapidamente e começou a se vestir.-É segunda, Beomgyu? Tenho que ligar para o Soobin.-pegou seu celular novamente e discou o número do amigo, demorou algum tempinho para atender.

-Huummm ... aló? -O maior ainda estava dormindo.

-Soobin, Soobin já tá pronto

-Pronto pra que?

-Hoje é dia de aula .E você me prometeu me ajudar a falar com Beomgyu.

-Ajudar ... Beomgyu .... tem certeza de que não domingo?, Ou isso é um sonho que você participa me obrigando a acordar.

-Que? Não! ... só me encontra na porta da escola.

-Ok ok.

........

  Ao chegar no portão Taehyun ficou parado esperando e pensando que aconteceu, pois Beomgyu não estava debaixo da arvore como fazer todo dia antes do portão abrir "Será que ele não veio?" essa pergunta pairava em sua cabeça até ser tirado de seus pesamentos por que Felix que acabará de chegar.

-Oi Taehyun!

-Oi Felix.Veio sozinho?

-Não eu só vim na frente.Os outros pararam para comprar algo.Então decidi vim sozinho.Que foi?

-Nada .... é que .... o que você faria para ajudar um amigo, mas ele não conta o que o incomoda? E você fica irritado, pois quer ajudar mas não consegue.

-Bom ...- Felix parou e formou um pouco.-Acho que tentaria descobrir, tipo ... estudaria seu rosto para descobrir seu humor, depois puxaria assunto sobre uma coisa parecida o que faria talvez ele contar um pouco-o mesmo se abaixou e se sentou no chão.- Ai quando eu consegui-se descobrir o que o incomoda tentaria fazer ele sorrir todo dia.-terminou sorrindo fofo.

-UAU ... Felix você tem razão-disse Taehyun todo alegre mas logo ficando cabisbaixo novamente.-E se ele não quiser mais falar comigo se eu descobri?

-Acho que não vai.Não custa tentar.Posso saber quem é o amigo?

-É o menino novo, não tão novo, pois ele já esta na minha sala faz quase três semanas .... o nome dele é Beomgyu.

-Beomgyu que nome fofo.

-É nome fofo.-repetiu Taehyun com um sorriso de lado logo ouvindo o sinal ticar e o portão abrir.

-Bom ... eu vou indo, fala pro Beomgyu que ele não precisa ficar sofrendo sozinho pelos cantos e que tem sorte por ter um amigo de verdade que se preocupa muito com ele.Um dia me apresenta para ele.

-Claro.

-Tchau Taehyun! -Disse acenando.

-Tchau Felix.-acenou e o mesmo ficou mais um pouco até que Soobin chegou ofegante parecia que havia corrido um maratona completa.-Finalmente tu chegou.-falou de braços cruzados e sorrindo.

-A culpa não é minha.-parau para respirar e beber um pouco de água.-Quando você me ligou eu ainda estava dormindo.

-Tá eu te perdoo, desda vez.Vamos.

-Vamos .... vamos.

........

   Beomgyu voltou para casa muito triste pelo que havia acontecido.Queria fugir o mais rápido de lá, ele realmente não aguentava ficar, o mesmo ficou irritado que acabou passando a mal metade da noite.Sentia como se as paredes estivessem desmoronando .... Apresentando em sua cama olhando meu telefone de novo, se sentindo ansioso ... odiando o medo de sozinho ficar de novo. Tentando achar um jeito de relaxar mas não aliviar.Se tomadas e foi até a sala encontrando sua mãe.

Let Me Know(TaeGyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora