(7)E eu não vou te deixar...Seja sempre verdadeiro

374 39 13
                                    

  Essa semana estava sendo muito especial e divertida para todos ,os  cinco contando com Beomgyu estavam animados para o feriado.Todo intervalo eles se encontravam para  ficar planejando tudo.

-Ok,pessoal...-dizia Yeonjun até ser interrompido.

-Espera Yeon,mas ...por que você tá no comando?-perguntou Soobin.

-Fácil meu caro amigo gigante-respondeu acariciando os cabelos azuis de Soobin.-Por que eu sou o mais velho.

-O mais velho,mas não o mais responsável.-sussurrou  Hueningkai  logo recebendo um olhar mortal de Yeonjun ,o mesmo desvia o olhar disfarçando.-Olha gente que lindo passarinho.

-Acho melhor eu liderar isso...se deixar na mão do Yeonjun nós tamos lascados.-Soobin sempre foi ótimo em liderança,ele era representante deu sua sala  pelo segundo ano consecutivo.-E também as vezes penso que não sou amigo de vocês.E sim um pai que dá concelho e resolve as merda que cada um aqui faz.

-Eu não faço merda nenhuma.

-A é Kai?-Soobim deu um sorriso.-E aquela vez que você me...

-Soobiiiinnn cala a boca!-gritou Hueningkai balançando os braços-Você prometeu que não ia contar a ninguém.

-Conta o que?-perguntou Taehyun confuso.-Agora cê me deve Soobin, você contou o meu segredo para esses dois fofoqueiros.-Beomgyu deu uma risadinha.

-É conta ai Soobin,que agora  eu quero saber.-diz Yeonjun

-Você não quer saber não!-exclamou  Hueningkai novamente e os três começaram a brigar.

-Eles são sempre assim?-Beomgyu perguntou sorrindo.

-Sim,mas deixa que eu resolvo.....EEEEEIIIIIIIII!-Todos os olhares se direcionaram a Taehyun.-Melhor eu ajudar o Soobin na liderança,afinal eu é que estou fornecendo o abrigo,ou seja,estou sedendo  minha casa e para isso aconteça e não de merda terei que lembrar vocês o que aconteceu da ultima vez.

  Os três se calaram em um minuto,odiavam  lembrar  que quase botaram fogo na cozinha da casa de Taehyun sem querer e Beomgyu ficou com uma cara de quem não entendia nada  do que estava acontecendo.Eles continuaram conversando até que ouviram alguém os chamar atenção.

-O grupo de bacacas estão reunidos.-era  Wooo Junghoon o líder e capitão do time de basquete da escola,Soobin e Junghoon eram inimigos desde de crianças.Ele artomentava todos na escola,principalmente os quatro amigos. Yeonjun não suportava ele de jeito nenhum.O capitão começou a rir  logo notando a presença de Beomgyu tão pequeno e assustado.-Veja os babacas tem um novo amiguinho.-Beom continuou imóvel. Junghoon  começou a se aproximar mas foi parado por Yeonjun.

-Sai daqui Junghoon.-disse Yeonjun com uma voz  autoritária.

-O que foi que você disse.-se virou e foi para perto de Yeonjun,os dois estavam frente a frente dava para ver o ódio no olhar de Yeonjun.

- O que você  ouviu -os dois se encararam .Yeonjun não aguentava mais  ele  e seus colegas .Os dois estavam preste a começar uma briga mas Soobin entrou  no meios dos dois.

-Ei! parem com isso agora!-o maior apoiou sua mão no ombro de Yeonjun.-Lembre-se não caia nas provocações dele.

-Isso mesmo segure seu amiguinho ai.

-E você Junghoon saia daqui antes que seu pai saiba o que  você  e seus colegas  ficam fazendo por ai.-  Soobin sabia como domar uma fera,ele sempre usava isso em sua devesa e a deus amigos.Sabia que todo mundo tinha seu ponto fraco e o do Junghoon era que seu pai descobri-se tudo que fazia. E Soobin era muito perigoso  já que suas famílias  eram bem próximas. Então sem exitar o jogador e seus amigos foram embora.

Let Me Know(TaeGyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora