Isabelle ligou o carro e dirigiu com a sua mãe até a casa de Tiana. No caminho ela deixou algumas lágrimas escorrer pelo seu rosto ao se lembrar de tudo o que passou.
- Minha filha... - Sussurrou Joana a olhando.
Izzy sorriu e limpou as lágrimas, olhou a mãe de maneira carinhosa e respirou fundo.
- Está tudo bem mãe... Vai passar, tudo vai passar - Indagou Isabelle sorrindo.
Quando chegou na casa da amiga, Tiana abraçou izzy sorrindo e Hayden em seguida.
- Vamos ficar bem não é? - Sussurrou Hayden sorrindo.
- Vamos sim... Vamos cuidar umas das outras - Respondeu Joana sorrindo.
Isabelle pegou Lua e colocou dentro do carro, ajeitou a bebê e sorriu voltando-se as amigas.
- Você... Vai mesmo izzy? - Perguntou Tiana.
- Sim... Nova Orleans já não tem mais nada para mim - Respondeu izzy calmamente - Eu morri e perdi meu lado lobo, sou agora uma humana, fraca e sensível, mas cuidarei da minha alcatéia como eu devia ter feito - Indagou ela.
- Podemos trazer seu corpo original de volta se você quiser - Indagou Hayden.
- Não... Eu não quero, estou bem assim... Prefiro viver nesse corpo e ser normal - Rebateu izzy decidida.
- Tudo bem então... Só... Por favor não se esqueça das suas amigas "não normais" - Pediu Tiana sorrindo.
- Jamais - Respondeu izzy.
Isabelle se despediu das amigas e entrou no carro junto de sua mãe, ela se virou para trás e viu Lua na cadeirinha brincando com os dedinhos.
- Está pronta? - Perguntou Joana a olhando.
- Só preciso fazer uma coisa antes - Respondeu izzy.
Izzy tocou o carro e dirigiu devagar pelas estradas de terra, parou o carro próximo ao lugar onde havia encontrado o pai de Vincent e onde havia sido morta.
Izzy desceu devagar do carro e caminhou com Joana para dentro da mata, ela suspirou pesado ao ver a casa do velho Timothy. Devagar ela foi até onde deixaram seu corpo original, que agora já estava apodrecido, cavou uma cova e o enterrou, fez uma cruz de madeira e colocou sobre a cova.
Joana assistia aquilo com Lua nós braços e respirou fundo tentando imaginar por tudo o que a filha havia passado.- Isabelle Talbot está morta. Meu nome é Isabelle River - Sussurrou Izzy olhando Joana.
Sua mãe sorriu fraquinho a olhando e assentiu com a cabeça, izzy pegou Lua nós braços e caminhou para fora do lugar com a sua mãe. As duas entraram no carro novamente e izzy dirigiu para fora de Nova Orleans.
Izzy suspirou aliviada e sorriu ao passar pela placa "você está deixando Nova Orleans".
Na casa de Hayden, Rose permanecia sentada na cadeira ao lado do corpo de Dracu, a mesma lia um livro com calma enquanto queimava camomila e o cheiro de espalhava pelo quarto.
- Camomila....
Rose desviou o olhar do livro e sorriu ao ver Dracu de olhos abertos, ela fechou o livro devagar e se aproximou da cama se sentando ao lado dele o analisando.
- Achei que não acordaria... - Sussurrou ela o ajudando a se sentar.
Dracu gemeu de dor baixinho e olhou o braço danificado, seu olhar de espanto foi até Rose que engoliu em seco e respirou fundo. O braço de Dracu havia ficado queimado, manchas vermelhas por toda a parte, a pele de sua mão havia se esticado conforme ele havia se curado, mas não havia curado totalmente.
- Seu braço... Não voltará mais ao normal - Sussurrou Rose o olhando e pegou na mão dele acariciando a mesma devagar.
Dracu analisou seu braço e a mão que Rose segurava agora, lentamente ele fechou e abriu a mão sentindo uma leve dorzinha que logo foi passando.
- Meu corpo fez o possível para curar, mas...
- A espada... Era a espada benzida pelo padre - Disse Rose o interrompendo.
- Poder sagrado. Como não queimou Greenfield? - balbuciou Dracu.
- Ele usava luva de couro na mão que segurava a espada - respondeu Rose e Dracu a olhou.
- Rum.... - Resmungou ele.
Rose colocou a mão sobre o peito dele e o deitou devagar na cama novamente. Ela se levantou da cama e caminhou pelo quarto.
- Onde está Isabelle? - perguntou ele acompanhando Rose com o olhar.
- Ela foi embora... Eu pedi que ela ficasse até você acordar, mas... Ela disse que não - Respondeu Rose abaixando o olhar - Ela deixou uma carta para você - Lembrou Rose pegando a carta e entregando a Dracu e saindo do quarto em seguida.
Dracu pegou a carta da mão de Rose com calma e abriu a mesma, seus olhos começaram a passar pelo papel e ele sorriu levemente.
"Dracu, espero que quando esteja lendo isso eu já esteja bem longe. Eu não posso negar o que senti por você, foi como uma chama forte que acendeu em mim, todo amor e loucura que fizemos, foi bom e não posso negar isso. Mas não posso aceitar ser sua companheira, não tive tempo de saber nada sobre você e já estávamos sendo atacados. Por isso eu quero que fique com Rosemarie ela sempre foi sua e você sempre foi dela. Eu ficarei bem, não se preocupe, estou partindo para uma cidade distante e estou levando Lua comigo, obrigado por ter salvo ela, sei que ela crescerá e se tornará uma grande mulher..levarei o resto dos lobos comigo, pois mesmo em outro corpo ainda seguirei os passos do meu pai e lutarei pelo meu povo. Cuidarei deles e os manterei a salvo como uma alfa, uma líder deve fazer. Eu agradeço por tudo o que fez por mim, com amor Isabelle River"
Dracu fechou a carta devagar e olhou a janela do quarto fitando a árvore na qual ele empalou Greenfield, um suspiro cansado saiu de sua boca e ele se levantou.
Caminhou devagar até o banheiro e tomou um banho, com cuidado ele se vestiu e colocou uma jaqueta de couro, pegou uma luva de couro sem dedos e colocou na mão danificada, que agora estava coberta.
Penteou o cabelo e saiu do quarto devagar, desceu as escadas e fitou Rose, que estava de costas para ele, parada na soleira da porta segurando uma xícara de chá olhando a rua.- Rosemarie.... - Sussurrou ele.
Rose se virou e sorriu levemente olhando ele em pé a sua frente.
- Draculea... - Respondeu ela sorrindo calmamente.
Dracu se aproximou dela devagar e entrelaçou seus dedos nos dela, encostou a testa na dela e fechou os olhos inalando o doce aroma de lavanda que sua amada emanava. As lembranças de Dracu vieram a tona, quando ele a conheceu no baile, o tapa na cara que ele levou dela, a primeira noite juntos. Dracu sorriu e derramou alguma lágrimas.
- Estou aqui... Estou aqui meu amor... - Sussurrou ela acariciando o rosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe das Trevas 4 [Concluída]
VampireNova Orleans, a cidade do mistério,onde tudo acontece, uma cidade onde recebe milhões de turistas, atraídos pelo seu oculto e sua cultura. Nesta cidade coisas acontecem bem debaixo do nariz dos humanos e quando a noite cai todo aquele ar oculto é li...