capítulo 13

203 21 1
                                    

Assim que a festa acabou e todos os convidados começaram a ir embora,Vince se aproximou da filha que estava parada no meio da escadaria do salão agarrada ao braço de Dracu.

── Voce vem para casa Isabelle?

── não. Estou bem aqui. Não quero voltar.. nao voltarei pra você em tratar como uma cabra que você vende pra qualquer um

O olhar pesado de Dracu recaiu sobre Vince e o lobo temeu pela vida só com o olhar do vampiro.
A mão de Dracu repousou no ombro dela e a mesma segurou a mão dele.

── podem ir... eu não vou -disse Izzy firme

Vince ainda olhando Dracu se afastou e saiu dali. Joana e Niko fizeram o mesmo. Izzy se virou para Dracu e sorriu de modo calmo se aproximando do mesmo depositando um beijo nos lábios dele.

── a festa ja acabou pra mim. Vou subir para o quarto - disse Izzy enquanto beijava a bochecha de Dracu e o deixava com Greenfield

Izzy entrou no quarto e tirou a roupa deixando a mesma deslizar pelo seu corpo ficando só com as íntimas . Nao demorou muitos minutos e a porta rangeu e Izzy se virou devagar vendo a figura de terno na sombra da porta.

── onde esta Greenfield?

── eu dei um perdido nele...

── Que coisa mais feia senhor... -ela sorriu

Dracu ainda na sombra da porta deslizou o olhar pelo corpo dela, a mesma se aproximou dele e pegou em suas mãos o levando pra cama, seus labios tocaram os dele e suas mãos o peitoral do mesmo, num empurrão com a força de loba ela o jogou em cima da cama. Dracu tirou os sapatos e se sentou na cama enquanto Izzy subia na mesma, ela se sentou no colo do mesmo e o beijou com vontade.

As mãos dele deslisaram pelo corpo da mesma fazendo ela se arrepiar, com habilidade Izzy abriu os botões da camisa do mesmo e a tirou jogando de lado. Os lábios dos dois se encaixava numa dança perfeita e com vontade.
Dracu a virou na cama e a colocou por baixo a deitando entre os travesseiros ele a beijou, saiu de cima da mesma e tirou a calça jogando de lado. Voltou para cama e ficou sobre ela a beijando novamente de modo carinhoso e gentil.

As mãos dele deslizaram pelas costas dela abrindo o sutiã dela e o tirou jogando de lado no chão, devagar ele subiu as mãos passando nos seios da mesma e ela gemeu baixinho.
Os olhos dos dois se encontraram e o desejo estampado também ficou a mostra. As mãos de Izzy deslizaram pelo corpo dele até a cueca do mesmo, segurando na bainha da mesma ela a puxou pra frente e tirou a mesma com ajuda dele. Ele se ajoelhou e tirou a calcinha da mesma jogando de lado.

As mãos de Dracu se entrelaçaram na dela e ele a olhou, a mesma deslizou as mãos pelo abdômen do mesmo e encaixou o membro do mesmo na sua intimidade.
Dracu gemeu baixinho e começou com os movimentos devagar de vai e vem, Izzy se agarrou a ele abafando seus gemidos na dobra do pescoço do mesmo enquanto gemia. Dracu escorou as mãos  na cama e continuou os movimentos dentro da mesma. Izzy gemia abafado e por um momento arranhou Dracu com força tirando sangue do mesmo e logo sentiu seu hímen se rompendo, e neste momento ela se agarrou em Dracu gemendo com vontade e o arranhando. Ela se virou na cama e sentou sobre ele emquanto o olhava nos olhos e começou a rebolar devagar e aos poucos ia aumentando o ritmo dos movimentos enquanto sentia prazer e desejava Dracu mais que qualquer coisa na vida.
Dracu gemeu rouco enquanto segurava a cintura dela a travando um pouco com medo de a machucar mas ela continuava a quicar cada vez mais rapido e com vontade... ate sentir o seu corpo esquentando ela beijou Dracu loucamente enquanto sentia sua intimidade apertando o membro dele levemente e sentia seu líquido escorrendo pelo membro do mesmo.
Dracu logo chegou ao seu limite também sentindo seu líquido escorrer pra dentro dela. ele nunca tinha feito daquele jeito.

O Príncipe das Trevas 4 [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora