Capítulo 9

286 30 1
                                    

Vincent andava de um lado pro outro pensando em sua filha e em tudo o que Sarah lhes contou.
Theon entra correndo na sala e o olha com calma.

—As bruxas tacaram fogo numa casa onde Izzy e Hayden estavam... — Disse Theon olhando Vince

Vincent deu uma longa suspirada e olhou para o outro lado da sala observando A escuridão e logo Sarah Emergiu dela sorrindo diabólica.

—Essa a bruxas já encheram muito o saco.. Você não acha Vince? —Indagou ela se sentando na cadeira e cruzando as pernas

—Bruxas devem morrer !! — Disse Vince olhando Theon

Theon sorriu e seus olhos brilharam amarelo, ele vir e ou as costas e foi até o grupo de Lobos que estavam ali.

—Vamos matar as bruxas...todas elas!

Os Lobos saíram da alcatéia e correram na direção do cemitério, as bruxas estavam reunidas e conversavam com calma, sobre suas defesa a contra os lobos.
Os mesmos entraram correndo e a matança começou, cada uma delas com o pescoço dilacerado, Theon Passeava pelo meio da carnificina sem reclamar, ele adorava aquilo.
Bruxas estripadas, tripas e e membros para todo lado, uma delas atacou Theon e ele simplesmente, arrancou o braço dela a jogando no chão e passando por cima do corpo da mesma.

—Matem!!!!!!

As bruxas gritavam de agonia, crianças bruxas estavam no meio delas, e foram pegas no fogo cruzado, um dos lobos arrancou a cabeça de uma das crianças. Uma outra bruxa pegou sua filhinha recém nascida e colocou no colo de sua outra filha.

×Fuja Tiana...leve sua irmãzinha daqui..

×mamãe..

×fuja pequena

A menininha saiu correndo com a bebê no colo, e entrou na floresta, colocando a irmã atrás da moita, enquanto a bebê dormia, um dos lobos encontrou a menina maior e rosnou para ela.

×por favor...

Ele simplesmente ignorou o fato dela ser uma criança e matou a menina jogando sua cabecinha longe...e logo ele se afastou voltando para a guerra.

Tudo se aquietou e Theon satisfeito com o resultado sorriu, vendo todos aqueles corpos no chão, ele passou a mão no sangue de uma e escreveu na Lápide "Nesta cidade não, Bruxas" ,os lobos riram e saíram do cemitério se sentindo vitoriosos.

Enquanto isso:

Izzy acordou e olhou em volta coçando os olhos com calma, ela se sentou na cama macia e olhou tudo já com a visão menos embaçada, ela estava num quarto extremamente grande, uma cama muito grande e macia, com lençóis vermelhos de seda, o quatro cheirava a perfume de homem...no pequeno sofá que tinha ali ela viu uma jaqueta jogada e percebeu que de fato estava no quarto de um homem. Ela se levantou e viu um bilhete ali no criado mudo.

Bom dia Princesa, espero que tenha dormido bem. Ha roupas limpas no closet e fique a vontade para tomar banho e se arrumar.

D.

Izzy leu com calma e se levantou ,caminhou até o closet e viu as roupas, pegou as mesmas e levou-as até a cama. Pegou uma toalha limpa no armário e foi pro banheiro que era extremamente grande com banheira e tudo...ela sorriu e entrou na banheira com a mesma cheia de espumas, a porta do banheiro se abriu e ela se assustou.

×madame...perdão.. Vim trazer isto aqui...sou a empregada...desculpe invadir assim

—Tudo bem...

O Príncipe das Trevas 4 [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora