Capítulo 15

198 21 2
                                    

Dracu e Izzy se viram no centro de uma emboscada. Dracu deveria ter previsto que a noite estava quieta demais e depois da briga na farmácia ele deveria saber que essa noite não seria tranquila.

Os lobos abocanhava o ar numa espécie de ameaça, eles rosnavam e ameaçavam ir para frente, numa tentativa de assustar as presas ali cercadas, mas Dracu permaneceu quieto,seus olhos se movimentava ligeiro e em estado de alerta. Sua respiração era calma.

Ele se afastou e rosnou baixinho para Izzy, a mesma rosnou para ele e se deitou no chão devagar o obedecendo. Dracu se colocou sobre ela a protegendo como um leão feroz. As garras dele arranharam o chão e ele se segurava, pois com izzy ali ele não podia lutar e correr o risco de deixa-la exposta.

Os lobos ficaram ali durante uma ou duas horas ameaçando e rosnando para ele. Mas ele ficou firme onde estava, quieto como um rio que corre tranquilo, seus olhos recairam nos dois lobos recuados atrás da matilha e ele supôs que era Theon e vince...
Havia um em questão que não parava de encarar Dracu e quando não estava o encarando estava encarando izzy... todos estavam na verdade, mas aquele ali estava muito mais em especial, Então Dracu percebeu que aquele ali também era conhecido era o  Dante com toda certeza.

Alguns lobos depois de um bom tempo se deitaram ali, com os dentes para fora, enquanto montaram uma espécie de vigília rodeando suas presas. Dracu por outro lado era bem esperto, ele permaneceu ali, parado em pé, firme com izzy ainda protegida em baixo dele. Os olhos assustados dela encaravam o pai e Theon, pois ela os reconhecia muito bem, mas assim como Dracu ela não ousou sair do lugar em que estava.

Os minutos se tornaram horas e com o passar do tempo o sol começou a nascer e a lua a se esconder.
Dracu ficou ali, parado enquanto olhava os lobos. Até que ... um Crec foi ouvido, as orelhas de Dracu se moveram e ele mostrou os dentes ao ver os lobos começarem a se quebrarem novamente voltando a forma humana.

Izzy também sentiu isso o corpo dela se quebrou e quando ela deu por si , eatava nua em baixo de um lobo enorme.

── Dracu -sussurrou ela o olhando

Dracu esperou, astuto e esperto, ele aguentou mais de uma hora em pé protegendo Isabelle para dar tempo do sol nascer. Pois com isso os lobos se enfraqueciam e se cansariam com a dor da transformação, menos Dracu, por ser híbrido ele controlava sua parte lobo e a sua transformação.

Os lobos olharam Dracu e se levantaram começando a correr desesperados, enquanto Vince e Theon foram se afastando devagar.
Dracu saltou e começou o massacre, ele pulou em cima de Vince e olhou nos olhos do homem mas o deixou viver, era outro que ele queria, o sangue escorria nas pedras e na terra, e Dracu encurralou a presa que ele queria "Theon Black" agora temia pela vida, encurralado entre a pedra e as presas do enorme lobo.

Dracu rosnou próximo ao rosto de Theon e viu o quanto o velho estava com medo,ele inalou o cheiro do homem e o mordeu na jugular, arrastando Theon como um boneco ele o sacudiu de um lado para o outro até a cabeça do homem cair e rolar aos pés de Vince.

Dracu virou humano novamente e se colocou na frente de Izzy que protegia as partes íntimas com as mãos.
O híbrido fitou o pai da garota com o corpo banhado em sangue de lobo.

── você vive e morre segundo mina vontade. Hoje você viverá e mandará a seguinte mensagem a uma pessoa... diga a Sara que eu arranquei a cabeça de Theon Black, e que logo a dela ira rolar também. Quanto a você Vincent Talbot tem uma escolha. Junte-se a mim ou morrerá asism como seu amigo -Dracu disse sem paciência e viu Vincent sair correndo para longe dali

Dracu se virou para izzy com calma e sorriu.
As mãos dele foram até o rosto dela e acariciaram o mesmo, todo seu cuidado e carinho com Izzy era bem exposto nos olhos dele.
O mesmo passou os braços em volta dela e a levou para perto da onde ele estacionou o carro.
Ele vestiu as calças e deu a camiseta e a jaqueta a ela. Os dois entraram no carro e ele dirigiu para longe daquele lugar.

Quando chegaram Greenfield veio correndo passando as mãos nos cabelos lisos grisalhos e deu um suspiro de alivio.

── achei que algo havia acontecido...

── e aconteceu... eu matei Theon

O velho o olhou com certa surpresa e engoliu em seco

── imagino que não deve ter sido bonito -indagou o grisalho

── não foi bonito. Foi lindo -Respondeu Izzy saindo do Carro com os braços cruzados sobreo peito e caminhou para dentro enquanto colocava uma mexa do cabelo atrás da orelha

Greenfield olhou a garota e voltou a olhar Dracu.

── tem certeza que essa garota é normal? -perguntou o velho

── Alfa loba, forte , corajosa, destemida e muito muito determinada. Sim... ela é perfeita -Respondeu Dracu indo atrás da Izzy

Greenfield passou a lingua entre os lábios olhando os dois irem para dentro da casa.

"Sera que agora da certo?" Pensou o mordomo, voltando a olhar o sol que se levantou forte sobre Nova Orleans.
O mesmo cruzouos braços e entrou para dentro.

.......

Mais tarde Izzy desceu as escadas indo para a sala de jantar e se sentou na mesa enquanto Dracu exibia o mapa da cidade. Greenfield olhava o mapa com atenção parado em pé ao lado da mesa com os braços cruzados.

── qual o plano? -perguntou Izzy

── Greenfield vai recrutar os vampiros desgarrados e trazer para nós... a senhorita vai viajar com ele em seguida e pegar os lobos das matilhas sem lideres. Lobos solitários e perdidos.  Nova Orleans seráo ponto sobrenatural do mundo... se quisermos derrubar seu pai sem mata-lo, vamos tirar todas as fontes de poder dele e trazer para o nosso lado -Indagou o Híbrido e Izzy sorriu de lado

Greenfield concordou com a cabeça e os três se entreolham meio apreensivos.

── comecemos então... -Disse Greenfield e saiu da sala indo para o quarto começando a arrumar a mala

Izzy se aproximou de Dracu e o olhou, suas mãos foram até as dele e ela suspirou.

── porque eu tenho que ir com Greenfield? Ele é quietão.. isso assusta -Dracu riu do comentário

── Greenfield é mais discreto que o meu rosto famoso. Não se preocupa... ele vai ajuda-la e protege-la se necessário -Disse Dracu

── Ele conheceu a Rose?

── sim... e a protegeu com a vida dele... foi assim que ele virou vampiro... ele é bom em ser discreto, não se preocupe -Ele sorriu e selou os lábios dela.

── Beleza... ficarei mais tranquila -Respondeu Izzy sorrindo e foi se afastando de Dracu

── Mais uma coisa Izzy..

── sim???

── Você é forte. É uma loba alfa. Caso encontre algum obstáculo não tenha medo de ser uma alfa. Mande e faça os obedecer... -Indagou Dracu cruzando os braços a olhando

── Pode deixar... -Ela sorriu determinada e foi arrumar as coisas

........

Izzy arrumou as malas, Greenfield pegou uma camionete e colocou as mochilas na carroceria e esperou a Izzy. A mesma entrou no carro e olhou o homem.

── Vamos caçar alguns lobos! -disse a mesma brilhando os olhos

O velho ligou a camionete e saiu do patio da mansão de Dracu. Pegando a estrada em seguida

O Príncipe das Trevas 4 [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora