Hayden e Tiana. As três moças perfeitas e bêbadas corriam dos garotos da faculdade que desejavam elas naquela noite maluca...
Uma Chuva fina começou a cair e o ar de morte tomou conta de Nova Orleans, a neblina começou a se levantar cobrindo o chão, Izzy corria de Dante, um cara bonito e gentil, os dois eram amigos desde de sempre, e estava claro que Dante tinha uma queda por Izzy, já que não podia ver ela conversando com outros caras, já Izzy interpretava ele como seu forte amigo, aquele que estaria pronto para defender ela de qualquer coisa.Izzy adentrou o parque rindo e os amigos a seguiram, ela sem pensar entrou na reserva. Izzy nunca teve medo da noite e nem da floresta, já que ela sabia de sua verdadeira identidade, e sabia que podia contar com seu paizão ou com seu irmaozão protetor para protege-lá.
Assim como Izzy Hayden também tinha ancestrais interessantes, filha de uma bruxa poderosa que e da casada com o líder do clã dos bruxos. Já Tiana era diferente de tudo, uma garota vinda de uma família misteriosa que não era conhecida em Nova Orleans, os Dickon, nada se sabia sobre eles, só que Tiana as vezes tinha surtos e gritava até não poder mais e ninguém sabia do porque desses surtos, mas naquela noite animada e Bagunçada iriam bater a cabeça até descobrirem o que Tiana era.Izzy rindo bêbada entrou na reserva e começou a correr descontroladamente, os outros a seguiram, Izzy só parou quando estava na margem do rio, os outros desceram correndo mas Tiana parou antes de descer, ela encarou a lua com um olhar mórbido e toda sua felicidade se esvaiu, os olhos dela se arregalaram e com todas as suas forças ela gritou..
-Ahhhhhh!!!!!!!!
Um grito de horror e medo que fez um arrepio subir pela espinha de Izzy, Hayden sentiu uma agonia sufocando o peito dela e seus olhos se encheram de lágrimas...
Izzy correu até Tiana e Dante fez o mesmo, Tiana caiu toda se tremendo no chão como se tivesse tendo um tipo de convulsão, os outros ficaram apavorados pois não sabiam o que fazer..
Hayden com os olhos molhados se virou para o rio e viu o corpo da jovem nua boiando e o medo a tomou.-Ahhhh!!!!
Hayden gritou chamando atenção dos outros, Izzy encarou o corpo e os cabelos de sua nuca se arrepiaram num medo covarde ,suas pernas ficaram bambas e ela quase perdeu as forças sem tirar os olhos do corpo esquecendo-se até da sua amiga.
Dante gritava ela para que o ajudasse com Tiana mas Izzy não parecia ouvir.
No mesmo Instante Vincent e Nikolai pularam por cima deles barranco a baixo com os olhos num amarelado nervoso, Vin olhou Izzy e afastou a filha de Tiana, ele pegou a menina e a segurou até o ataque passar, e em seguida a pegou no colo.-Leve Izzy de volta ao grupo Nikolai -Ordenou ele ao filho mais velho - ...o resto de vocês vá para casa -Completa ele olhando o resto e saiu da reserva com Tiana nos braços
Nikolai pegou Izzy pelo braço e a única coisa que ela viu foi Dante e Hayden indo na direção contrária...ele arrastou ela floresta adentro enquanto Izzy puxava o braço tentando se soltar.
-ME SOLTA NIKOLAI! -gritou ela se soltando dele
Ele rapidamente se vira para ela e passa a mão na cabeça tentando manter a calma.
-papai disse que não queria você andando sozinha pela floresta, você o desobedeceu -Indagou ele
-o pai não pode controlar onde vou...e eu não estava sozinha ta! -retrucou ela
-Izzy por favor.. Uma mulher de vinte anos como você agindo como adolescente não pega bem. -disse Niko a olhando
-o pai não me deixa fazer nada....
-porque ele sabe do perigo que você corre ta bem! -interrompeu ele
-Niko...eu...
-você é a futura Alfa.. Deve tomar juízo Isabelle! -rebate ele a olhando seriamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe das Trevas 4 [Concluída]
VampireNova Orleans, a cidade do mistério,onde tudo acontece, uma cidade onde recebe milhões de turistas, atraídos pelo seu oculto e sua cultura. Nesta cidade coisas acontecem bem debaixo do nariz dos humanos e quando a noite cai todo aquele ar oculto é li...