Cap. X Laboratório Real

32 3 0
                                    

Guardas : realeza, vocês de novo aqui, o que houve?

Rei Lopez: não temos tempo para perguntas, comunica com todos os guardiões o mas rápido possível.

Guardas : tudo bem senhor, o que querem que diga:?

Rei : diga a eles que em poucos instantes eles receberão uma força extra.

Guardas :tudo bem, Guardas : senhores guardiões podem nos ouvir?

Guardiões : claro, digam o que precisam, todos já sabe que as coisas não estão muito boas por aqui, digam rápido.

Guardas : o rei Lopez disse que em instantes vocês receberão uma força extra, não se incomodem com o que possa acontecer.

Guardas : rei tem um problema , não conseguimos contato com rei do sul.

Rei Lopez : isso significa que aquele inimigo desgraçado esta com talismã do rei do sul, agora não podemos fazer mas nada, a não ser nos focar nessa terrível batalha, vamos volta ao assunto de antes.

Guardas : tudo bem, senhores guardiões é só isso que tenho para dizer.

Guardiões : entendi, mas de que força se trata? Rei toma frente dos guardas e diz : são uns coletes que vão ajudar muito nessa batalha decisiva, diferentes das outras elas funcionam com uma habilidade de sentimentos .

Guardiões: tudo bem já entendi, muito obrigado.

Rei : recado dado para todos com sucesso, agora ekton, devemos aguarda e esperar que todos eles se saiam bem e vença o inimigo.

Ekton: o que nos resta agora é isso, vamos torce que os coletes ajudem mas do que o esperado cada um deles.

2 MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora