Cap. XV Quarto do Pala

43 2 0
                                    

Pala : eu serei um grande pesquisador igual meu avô, preciso ler aquele diário, conhecer a historia dele e como foi as aventuras que ele viveu. Cozinha 02:15 madrugada.
Pala : aonde foi que ela colocou o diário... Hum humm...15 minutos se passa até ele encontrar o diário em cima do armário. E logo em seguida ele sobe rapidamente para seu quarto. Chegando La ele começa a ler o diário, horas e horas se passa ate que ele ler algo estranho , Pala o que são traje azuis?!!

Pala : preciso dormir, já esta tarde, amanha continuo depois da aula.


No dia seguinte.....

Pala : mãe já vou indo pra aula, Bjus.. Xaum.

Escola municipal londrina.


Após chegar a escola pala conversa com seus amigos(bia,atlas,caio,Nilo,san e van) e marca uma reunião depois da aula com todos eles.
Depois da aula, durante o caminho pala vai explicando que ele encontrou um diário do avô dele, os amigos ficaram super surpreso, pois o avô de pala foi o maior pesquisador do mundo,e pala continua explicando sobre o diário, que nele tinha muitas aventuras que ele viveu e que teve algo muito estranho falando de traje azul, seus amigos ficaram sem saber o que era isso, pois embora seus pais também fizeste parte de uma equipe de pesquisadores e nunca ouviu fala disso,ai eles pergunta o que falam a respeito dos traje azuis ai pala logo responde: então esse é o motivo da reunião, quero ler o diários ainda hoje e quero que todos vocês esteja presente, assim como eu, todos vocês também tem sonho, e o meu é ser um grande pesquisador, e a galera animada grita, o nosso também, Galera : seremos a próxima geração de pesquisadores que o mundo vai conhecer. Então borá todos para sua casa pala.


Casa do pala....

Pala: mãe cheguei, e convidei meus amigos para estudar também .

Nilda: tudo bem filho, vou prepara um lanche para seus amigos.

Pala : vamos galera, chegando no quarto pala pega o diário e diz, não faça barulho e se minha mãe chegar todos começar a disfarçar sem que ela perceba ok, ela não pode saber que eu estou com diário do meu avô , galera tudo bem. Ai pala começa a ler.

2 MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora