Cap. VII Quarto do rei Lopez

68 5 0
                                    

Ekton : entendi tudo.

Soldado: rei, me desculpe interromper a conversa, mas o senhor precisa vestir o traje e sair de imediato.

Rei Lopez : mas o que esta acontecendo?

Soldado : nosso mundo esta sendo atacado a realeza precisa sair o quanto antes.

Rei : mas quem esta atacando? E o guardião aonde esta?

O soldado logo responde : em uma das tentativas de comunicar com os outros guardiões ele foi golpeado por uma rajada de luz que clareou todo o céu, assim nos soldados entramos no laboratório e vimos o que estava acontecendo, em breve chegara reforços, comuniquei aos réis pedindo ajuda, que nosso reino estava  sobre ataque.

Rei : não posso sair daqui antes de saber o que realmente levou alguém nos atacar.

Ekton : rei vista o traje para qualquer coisa que possa acontecer, projetei esses trajes com ligação um com outro, isso significa que eu determinando uma região você ira junto comigo para ela, compartilhei nossa localização para o meu antigo laboratório, La estaremos seguro caso algo perca o controle aqui.

Rei : tudo bem, rei pega e veste o traje e vai para laboratório.

( Laboratório Real )

Rei : guardas o que esta acontecendo nesse exato momento?

Guardas : o senhor já deve saber que formos atacado e que o guardião se encontra ferido, os reforços já chegaram e esta travando uma imensa batalha La fora,estão destruindo tudo.

Rei : avise a todos os soldados para ir para batalha.

Guardas : já comuniquei a todos o que esta acontecendo, nesse momento já estão vários batalhões em campo de combate.

Ekton : mas do que se trata, tem ideia de quem seja?

Guardas : não sabemos quem é, mas não é de dentro do nosso planeta, temos um campo capaz de informa tudo que entra e sai da orbita. Ele possui algo similar a um talismã no pescoço, olhe bem essa imagem.

Ekton : muito parecido com o formato dos talismã.

Rei Lopez : minha nossa...

Logo os Guardas e Ekton  fala : o que foi rei , diga logo ?

Rei : todo pálido diz : aquele é o 8 talismã.

Ekton : não pode ser possível que ele seja o monge que entrou naquela dimensão, isso não pode ser verdade.

Rei Lopez : repare na mão dele, aquela luz é refletida somente dos talismã, isso significa que ele atacou outro reino e pegou o talismã, esse é o motivo dele ter abatido um guardião nosso com facilidade. Não tenho ideia do que ele é capaz de fazer agora se obter todos os talismã, todo universo corre perigo.

Rei : Ekton  você precisa proteger esse talismã de qualquer maneira possível, levara alguns instante ate que eu possa ressuscitar o guardião mas uma vez..

Ekton : entendi, pode deixar, agora me explique como assim ressuscitar o guardião?

Rei : os talismã funciona como um chefe de espírito, podemos trazer quantas vezes possível 1 espírito para proteger nosso planeta a cada 10 minutos dependendo das condições físicas, isso que dizer que  pode levar horas ate que possa trazer ele de novo ao seu estado atual. Dentre instantes traremos ele de volta, agora sabemos que o inimigo esta atrás dos talismã vamos proteger ele, enquanto os outros guardiões lutam.

Ekton :   vamos para meu laboratório.

2 MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora