Cap. VIII Laboratório de Ekton

56 3 0
                                    

Rei Lopez: muito interressante essa forma de ligação entre uma roupa e a outra. Ekton: legal mesmo, sabendo que um dia poderia precisar, adaptei isso em todos trajes. Rei : qual foi o motivo que viemos aqui:? Ekton : sabendo que um dia esses trajes poderiam cair em mãos erradas, projetei todos com auto destruição de desintegração,isso significa que automaticamente eles será destruídos sem utilidade alguma, independentemente da localização do utilizador. O inimigo esta usando um, é pode colocar toda galáxia em risco, nesse momento vou ativa auto destruição de cada 1,( computador/ tic tic tic...), pronto todos aqueles que estiver usando o traje estão preso em seu lugar, sem poder viajar tridimensional, agora vamos ver como esta a situação de nosso planeta. Rei : já se passaram 10 minutos, por sorte o guardião não se machucou muito. Vou trazer ele de volta para combate. Ekton : rei porque o guardião após sua volta esta lutando dessa maneira? Rei : dessa maneira como? Ekton : não esta lutando com eficiência, como se estivesse faltando algo nele... Rei : o guardião tem duas formas de luta e força, a forma espiritual( que você ativa seu espírito para combate, deixando seu corpo ileso,porem com desvantagem em sua capacidade de luta, e a forma especial,corpo e espírito , aonde você usa seu corpo para combate, unindo espírito e corpo junto, você terá total controle de 90% de sua força e capacidade , deixando extremamente habilidosos e libertando grandes poderes místicos, mas com um risco, quando se usa corpo e espírito junto você corre o risco de morrer , isso que dizer se o espírito lutar e for destruído você poderá mas uma vez trazer de volta, mas você estando corpo e espírito junto e for destruído, será o fim da linha pra você, não terá como trazer você de volta e o talismã correra risco de cair em mãos erradas. Devido não esta bem de forma fisica e nunca ter acontecido uma situação dessa, nos réis acabamos desleixando e deixando só a forma espírito. Ekton : entendi.... Rei: ekton o que esta fazendo ? Ekton : olha só que tenho aqui, pensei em toda forma possível caso um dia algo aconteça com minha criação, seja para o bem ou para o mal eu sempre fiquei com um pé atrás, mas creio que chegou a vez de usa isso. Rei : ekton o que são essas roupas? Ekton : esses são os trajes que fiz da minha primeira criação, ao melhora os trajes com sua ajuda, conseguir fazer mas 7 trajes especiais, com os recursos dos itens achados nos planetas e uns item já criado na terra, um planeta de outra dimensão conseguir fazer desses trajes os melhores e mas fortes já feito. Rei : você é um gênio, pensou com antecedência tudo.

2 MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora