Pelo visto Ricky conseguiu proteger o traje e o talismã como avia pedido, fico muito grato por isso, me chamo Onitron e sou líder dos guardiões do universo,e vocês já sabe de todo o ocorrido neh?
Pala e Nilda : sim, é claro.
Pala : gostaria de Saber de você o que são esses traje e talismã e pra que servem eles.
Onitron: muito bem vou te conta uma breve historia por trás de tudo isso e qual será a sua missão por traz de todo o universo.
A milhões de anos atrás o universo era um lugar tranquilo de se viver, toda a paz reinava nas constelações e nos os 7 guardiões temos o dever de manter a paz e a tranquilidade entre os mundos, o mundo dos humanos o que você vive e o mundo dos (truafix) o mundo aonde nos guardiões vivemos. Cada guardião tinha um talismã e um traje para poder viajar entre um mundo e outro sem ser preso pela zona alfa, com o talismã ele poderia adquirir grande poder e força e o traje tinha como objetivo manter eles :( portadores dos Espiritos dos Guardiões vivos) e dando habilidade extras . Com o decorrer do tempo as forças inimigas de Delton( Um VIlão que queria dominar o univerço, já não estava muito satisfeito com o poder que tinha, mesmo tendo um grande poder e capaz de fica cara a cara com um dragao sagrado de poderes misticos,ele rouba o 8 talismã.
Ao fracassar tentando roubar os outros talismã, foi banido do meu mundo para o submundo negro, ele jurou que voltaria a se vingar de seu povo em um futuro distante, logo em seguida ele se foi, considerado renegado após tentar possuir o poder de todos talismã para conquista todo o universo, anos mas tarde delton com todo o seu poder resolveu atacar o mundo truafix mas uma vez, em busca dos 7 talismã, a guerra durou dias ate que eu junto com os guardião conseguimos vencer delton e banir ele para outra dimensão, mas sabíamos que aquilo não seria capaz de segurar ele por muito tempo, mas não tínhamos escolha e assim, ele foi preso por 100 anos. Vencemos a guerra, porem perdemos nosso planeta, ele ficou em grave situações, a vegetação acabou, a poluição,desmatamento devido as batalhas de grande patamar, fez com que o planeta morresse com grande partes de soldados do bem também, reunimos os sobreviventes e o restante dos aliados vivos de delton, entramos nas naves que se encontrava em ótimo estado perto das montanhas , na costa sul, colocamos todo armamento e o que dava para levar para um novo planeta. E assim todos foram para o planeta (velonkt)
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Mundos
Science FictionHá muito tempo atrás um rapaz chamado Rick sam, considerado o maior pesquisador da história responsável por diversas pesquisas que revolucionou mundo em qual vive, acaba de passar por uma descoberta que mudara toda a história da humanidade já conhec...