Palácio Nova Era
Rei mikaton: Bom, agradeço a presença de todos nessa reunião que esta para começar, fique todos a vontade, podem fazer qualquer tipo de pergunta dentro das normas, e como de costume fazemos reuniões, usaremos parte dessa para colocar os demais interesses de todos, ótimo momento como esse para entramos todos em um acordo, sobre os rumores que estão sendo falados ultimamente a respeito de cada reino, é só isso, vamos da início a reunião.
Rei do norte (Valez) : qual é sua proposta dita na carta, para encontrar as feras sagradas, diminuindo os índices de mortes dos soldados?
Rei Mikaton: a única alternativa viável que temos é os talismãs, se todos concordarem em utilizarmos seus poderes juntos, podemos dar um grande passo, o que vocês acham?
Rei do oeste (Viton) : isso é um absurdo, usar os poderes dos talismãs para obter mais poderes, isso vai contra a natureza, não sabemos o quanto poderá interferir no nosso mundo, qual é o risco que isso pode causar, devemos procurar sem utilizar práticas dos talismãs, eles foram feitos para proteção, não devemos mexer no solo sagrado.
Rei do leste (Mirabi): não é uma prática bem viável, como disse o rei do oeste, mas poderíamos tentar usar ao menos 3 talismãs, ao invés de todos, se tiver algum risco, será bem pouco, comparado ao 5, caso nos conseguirmos encontrar o dragão do desejo, pedimos para reconstruir o tempo que foi prejudicado.
Rei Viton: discordo totalmente, devemos buscar outros meios.
Rei Mikaton: mas claro rei do oeste, estamos perdendo muitos de nossos soldados, devemos tomar providência imediata sobre isso.
Rei Viton: porque tanta ambição em buscar esses dragões? O mundo em que vivemos esta ótimo, se formos atrás de algum conhecimento para ajudar o reino e seu povo que seja pela própria força de vontade, e não usar poderes que foram nos dado para fins lucrativos, querer ... Querer mais poder? Quem dirá que alguns de vocês não irão trapacear? Já que ambos os reinos estão atrás de poder e com isso colocando outros reinos em perigo?
Rei Viton: Esse é meu argumento final, não usarei o talismã ao querer obter mais poder, caso algum de vocês entrem em acordo e usar por suas próprias vontades, não vou impedir, mas caso arrisquem meu reino, meu povo, usarei todos os recursos e talismã possíveis para impedir.
Rei Mirabi: Estou disposto a fazer parceria, caso colocar algum reino em perigo, assumo a responsabilidade do meu povo em deixar todos eles fora de perigo.
Rei Valez: Não devo negar que tanto rei do sul, quanto rei do oeste estão certos, enquanto um protege toda uma nação sacrificando poucos soldados e colocando salvos todo o seu reino, outro já não quer ver mais soldados mortos, porem coloca a possível destruição do reino, para ele soldados são humanos como qualquer outro cidadão e não dever ser sacrificado, como esta sendo ultimamente, o rei do sul quer obter poderes a fim de achar esses dragões e trazer de volta os soldados mortos é um sistema de vida melhor para todos.
Rei Mikaton: Em momento algum, quero me apoderar de novos poderes para trair vocês, como dito o rei do norte, quero trazer melhoria e mais qualidade de vida para todos, e a única forma de não sacrificamos mais soldados é utilizando os talismãs. Agora cabe deixar as palavras finais e decisão para o rei Sólon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Mundos
Ciencia FicciónHá muito tempo atrás um rapaz chamado Rick sam, considerado o maior pesquisador da história responsável por diversas pesquisas que revolucionou mundo em qual vive, acaba de passar por uma descoberta que mudara toda a história da humanidade já conhec...