🥶Imagine Johnny Lawrence karatê kid 1🥶

23.6K 916 429
                                    

oioi fiz esse Imagine pq achei essas histórias no meu bloco de notas entao vou postarr okok?

se quiserem q eu faça um imagine de um  casal ou de algum personagens DE COBRA KAI ou karatê kid escrevam por favor

/////////////////

~vc e Johnny se conhecendo no dojo cobra kai~

pov: s/n

Entro no tal dojo cobra kai que está fazendo fama, vejo uns meninos treinando socos, sem nenhuma garota, vejo também um menino bonito, ele é loiro e está na frente do lado de um homem que deve ser o sensei, eles se abaixam e o loiro me olha, ele sorri me fazendo corar e desviar o olhar.

- Olá precisa de ajuda garota? - Pergunta o mais velho fazendo todos me olharem.

- Oi, queria matricular no o dojo - Respondo sorrindo simpática e ele ri alto - Tudo bem? Algum problema?

- Garotas não devem treinar - Um garoto de trás fala e eu fecho a cara e franzo a testa.

- Como assim? Eu já fiz algumas aulas na minha cidade anterior - Indago ainda com a cabeça um pouco levantada.

- Garotas não foram feitas para luta, vocês são frágeis - Responde o Sensei.

- Sensei... - O garoto loiro bonito chama o mais velho - Se ela diz que não é frágel, vamos ver - Ele termina de falar, olho para o homem alto e ele concorda com a cabeça.

- Você vai lutar com nosso melhor aluno - Ele diz se refirindo ao loiro, todos ficam em um círculo deixando o menino bonito no meio.

- É o que vamos ver agora - Falo para mim mesma, vou até o garoto e nós nos comprimentamos, fico em posição e ele vem em minha direção dando um soco e dois chutes, defendo rápido e tento derrubar o mesmo com uma rasteira mas ele é rápido e dá um soco, mordo a boca ao sentir a dor do soco, respiro fundo e dou chutes com o joelho e vários socos nele, enquanto ele desviava dos socos eu aproveitei e seguro nós ombros do mesmo e entrelaço a minha perna na dele e o derrubo.

- S/n - Falo me apresentando e oferecendo a mão para ele levantar.

- Johnny - Ele puxa minha mão e eu caio no chão do lado dele, ele se levanta e pisca para mim fazendo eu rir.

imagine - cobra kaiOnde histórias criam vida. Descubra agora