🥶imagine Miguel Diaz🥶

6.2K 234 80
                                    

tô fazendo um imagine do Falcão q provavelmente vai demorar muito por conta da minha preguiça então fiquem com essa que fiz do finn wolfhard só q mudei agr para o Miguel kkkkkkkkk
/////
Pov: s/n

Dia chovoso é sempre igual, ficar infurnada em casa de baixo do corbertor e tomando chá, mas hoje foi diferente, hoje eu vou no hospital ver minha mãe, ela está doente, os médicos não sabem o que é mas logo vão descobrir... Espero.
O problema que no meio do caminho começou a chover, chover muito. Então agora estou dentro de um barzinho, não muito lotado esperando a chuva passar para poder ir no hospital, olho para meu celular pela 3° vez tentando chamar um Uber e como o esperado ele cancelou.

- Perfeito! - Sussurro revirando os olhos e sento na cadeira perto do caixa do bar.

- Olá moça bonita, deseja algo? - Escuto o cara do bar me perguntar, balanço a cabeça afirmando que não sem olhar para o cara - Você parece brava, não quer uma água? é de graça - Ele tenta perguntar.

- Se eu aceitar você para de perguntar? - Indago irritada.

- Hãn... Sim? - Ele responde sem graça, me senti mal por ter falado daquele jeito então olhei para ele, que... Meu Deus ele era lindo.

- É... D-Desculpa, pega uma água para mim por favor - Falo nervosa ajeitando meu cabelo, ele pega um copo e coloca água - Obrigada - Falo e ele me dá o copo.

- Tudo bem... Tô acustumado a ter riquinhos mal educados - Ele fala, espera ele acabou de chamar de que?

- Eu não sou mal educada, só estou em um dia ruim - Falo forço um sorriso para ele.

- Nota 5/10 para o sorriso não conseguiu nem fingir - Ele fala com um sorriso convencido fazendo eu revirar os olhos - Mas então... Por que a princesa tá triste? O papai esqueceu de dar o dinheirinho? - Ele pergunta debochando e eu respiro fundo.

- Não é da sua conta mas. Não, não é isso. Quem dera fosse isso - Falo e ele para de rir.

- Se quiser desabafar... Pode falar - Olho estranha para ele e ele da ombros - Posso tentar ajudar - Ele fala, queria muito falar com ele mas nem sei quem é ele - Ahn... Eu sei que você não me conhecer mas... É melhor falar com quem você não conhece, você sabe que nem tem como em falar algo de você para os outros... Não sei nem seu nome.

- É... Pode ser - Falo cedendo, olho para ele e ele parecia confiável, não que eu saiba como pessoas confiáveis se parecem - É minha mãe, ela está doente, os médicos não sabe o que é - Falo e ele me olha como se falavasse sinto muito.

- Deve ser ruim... Já passei isso com meu pai, mas agora ele está em lugar bom e pelo menos não sofre como sofria na terra - Ele sorri fazendo sorrir também e agora eu sorri de verdade - Sou o Miguel Diaz - Ele oferece a mão para mim, eu olho para ele sem graça e comprimento o mesmo - Se não quiser falar, tudo bem - Ele diz fazendo uma cara fofa, nós ficamos se encarando sem fazer nenhum movimento parece estranho mas era bom ficar olhando para ele. o celular dele começou tocar e desviei o olhar. Ele desligou e colocou no bolso.

- Namorada? - Pergunta e ele ri - Namorado? Namorade? - Pergunto novamente e ele ri mais alto me fazendo ficar sem graça.

- Tá interessada? - Ele apoia os braços no balcão e fica perto de mim me fazendo se afastar.

- Só tô perguntando - Falo olhando para ele com cara de tédio.

- Bom... Já que está interessada, não, eu não tenho namorada, nem namorado ou namorade - O mesmo responde olhando para mim me fazendo olhar para outro lugar.

- Não estou... Ah esquece - Olho para meu celular e chamo um Uber que finalmente aceita a corrida.

- Por que você não olha para mim? - Ele indaga se afastando do balcão.

- Mas eu olho para você - Falo estranhando a pergunta.
Ele da ombros e pega o copo de água que eu tinha tomado, ele derruba o copo em mim - Por que fez isso?

- Foi sem querer - Ele fala pegando guardanapos, ele me entrega o guardanapo e nossas mãos se tocam fazendo nós se encararmos e me fazendo perceber de novo como ele é lindo. Ele se aproxima do meu rosto mas nós fomos atrapalhados pela buzina do meu Uber tocando freneticamente na frente do bar.

- Eu tenho que ir - Falo levantando rápido.

- Mas e o seu nome? - Ele pergunta, olho para ele e rio, saio rápido e vou até o Uber.

/////////////////
antes que vcs fiquem falando q o pai dele n morreu, eu sei que n mas como eu fiz essa fica do finn, eu não tava ligando se era isso tinha acontecido ou n

imagine - cobra kaiOnde histórias criam vida. Descubra agora