// eu peguei inspiração num rpg de It então obrigado amigas que deixaram eu pegar a ideia pra minha fic
pov: s/n
- Por que ele me deixou?? - Me pergunto chorando com a mão no rosto e sentada no banco gelado - E ainda tá um frio do caralho - Falo secando as lágrimas e borrando a maquiagem, olho para frente e vejo tudo borrado por conta das lágrimas, a rua estava escura pela noite e com a luz de um poste quebrado piscando.
Paro um segundos de chorar e começa a chover, sorrio ao lembrar de como ele amava a chuva - Ele amava a chuva... E eu ama eleeee - Volto a chorar.- S/n? - Escuto uma voz feminina me falar, parecia a voz de um anjo. Olho para a direção da voz e vejo a Tory.
- Ah... Oi Tory - Me ajeito limpo as lágrimas rapidamente.
- Você tá bem? - Ela pergunta me olhando preocupada.
- Tô sim... - Minto e ela senta do meu lado.
- O que tá fazendo aqui? Tá de noite - Ela pergunta e eu sem escolha resolvo explicar.
- O Miguel... Ele terminou - Falo chorando novamente - Por causa daquela Samantha mimada.
- Ah... Tinha que ser a Samantha Larusso - Olho para ela confusa - Ela e eu tenho temos alguns problemas mas isso não importa, o Miguel não sabe o que tá perdendo! Você é muita linda - Ela fala e eu sorrio de lado - Você não merece chorar por um garoto que nem ele.
- É... - Concordo limpando as lágrimas ainda triste, uma brisa fria passa por nós e eu cruzo os braços com frio.
- Tá com frio? - Ela pergunta sorrindo, ela é muito bonita, o sorriso dela então.
- Você que é linda... Q-quer dizer... Sim to com frio - Falo nervosa fazendo ela rir baixo.
- Ok. Toma meu casaco - Ela pega uma casaco da bolsa e coloca na minhas costas.
- Obrigada... - Agradeço me ajeitando.
- De nada... Tá melhor agora? - Ela pergunta sorrindo.
- Tô sim...
- Que bom que tá melhor... - Ela fala e eu desvio o olhar mas sinto ela olhando meu rosto.
- Você tá me olhando por que? - Pergunto e olha para a mesma.
- Você tem algo diferente hoje... - Ela fala e encara minha boca - S/n eu... - Ela se aproxima do meu rosto fazendo sentir a respiração dela, fico nervosa e sinto meu estômago se revirar e fico ofegante.
- Tory, melhor a gente... - Sou interrompida e surpreendida por ela me dando um selinho, era bom sentir os lábios delas então fechei os olhos, ela colocou o mão no meu cabelo.
Espera o que eu to fazendo, me afasto e olho assustada para ela.- Ahn... Eu não queria... - Olha para ela e ela faz um não com a cabeça e relaxa o ombro - Ah esquece... S/n... Eu tô apaixonada por você e só você não vê isso. Você pode dizer que não é recíproco mas eu sei o jeito que você me olha.
- O jeito que eu olho? - Pergunto quase num sussuro.
- Sim! Amigas não se olham do jeito que nós nos olhamos! - Ela fala e eu olho nos olhos delas.
/////////
acabo é isso🥶👍
o próximo capítulo vou fazer de namorados, n sei qual ainda mas tô pensandoe sobre aquele do Falcão que vou postar eu tive q refazer então fiquem com esse