contexto: vc namorava o Johnny
pov: s/n
Sento na minha mesa da sala de aula e bufo, mais um dia de aula, queria estar na praia uma hora dessas...
- Olá - Escuto uma voz masculina falar, olho para o garoto do lado e era o Daniel Larusso, o Larusso é um garoto que teve briga com meu namorado.
E pelo visto ele não sabe que sou namorada do Johnny.- Oi? - Falo e volto a olhar para frente.
- Hm... Qual seu nome? - Ele ser levanta e fica em frente minha mesa.
- S/n... E o seu deve ser Daniel - Falo sorrindo de canto.
- Sim, como sabe? - Ele pergunta e dou ombros.
- Tá então... A gente... Nós podíamos passar o intervalo juntos? - Ele pergunta e eu rio baixo.
- Meu namorado não vai gostar muito disso - Respondo e ele morde o lábio.
- Você tem namorado? - Ele pergunta sentando novamente na sua cadeira.
- Sim, Johnny Lawrence - Ele arregala os olhos ao eu falar o nome do Johnny.
- Até que era de se esperar - Ele fala fazendo eu olhar confusa.
- Você é bonita, séria difícil você estar sorteira - Ele fala, eu ignoro e abaixo a cabeça para ele não ver eu sorrindo.
...hora da saída...
- Ok Susan, tchau - Me despeço de Susan, minha amiga e fico olhando o Johnny de longe - Meu namorado é tão lindo - Falo de solto suspiro.
- Mas ele não é tão legal quanto eu... - Escuto a voz do Larusso e olho para o lado, ele sorri e sai andando.
Até que esse Larusso não é tão feio.