dia dos namorados (robby, miguel e falcão)

6.2K 246 331
                                    

Pov: narrador

- Oi gente - S/n chega perto da Aisha e da Samantha.

- Oi, a aula hoje foi muito chata né? - A Aisha pergunta sorrindo.

- Muito, agora vamos pra casa, não aguento mais nenhum segundo aqui na escola - Samantha fala saindo da sala de aula.

- Espera! Temos que ficar só mais um pouco! - A Aisha fala nervosa e as duas estranham.

- S/n! - Elas escutam a voz do Miguel chamar a S/n, então se viram olhando para porta.
O Miguel estava de terno com um buquê de flores.

- Que que tá acontecendo? - Sussura a s/n para a Aisha vendo o Miguel sorrindo bobo.

- S/n, eu te amo muito e... - Logo aparece o Robby com pressa, ele olha para o Miguel estranho e depois para S/n.

- O que você tá fazendo aqui? - O moreno pergunta.

- Eu que te pergunto! Vim pedir a S/n em namoro! - O Robby fala e as garotas arregalam os olhos.

- É sério que os dois me largaram por ela? - Sam pergunta colocando as mãos na cintura.

- Eu que vim pedir a S/n em namoro! - Agora o Falcão aparece com uns chocolates na mão.

- Ah pronto! - O Miguel revira os olhos.

- Gente eu... - A S/n começa e todos olham para ela - Eu não tô entendendo nada!

- Eu vim pedir a sua mão em namoro! Eu te amo e depois daquele beijo eu... - O Miguel começa mas a Aisha interrompe.

- Quando isso vai acabar? Tenho hora - A Aisha fala olhando para o celular.

- Pera! Você e Miguel beijaram? - O Robby pergunta estressado olhando para S/n - Quer saber não importa! Eu sei que a S/n está apaixonada por mim!

- Por você? - O Falcão debocha - S/n eu não sei fazer declaração ou qualquer uma dessas coisas, mas eu estou muito apaixonado por você, sério, seu corpo é tão lindo que... - O Falcão é interrompido por Miguel agora.

- Falcão? Pensei que fosse meu amigo... E vai elogiar o corpo dela, o amor vem do coração, não dá aparência - O Miguel fala indo perto da S/n que estava ainda tentando raciocínar.

- Então vai namorar uma garota feia deixa que eu fico com ela - O Robby fala e pega na mão da S/n.

- Olha... Eu sei que eu beijei cada um de vocês mas eu... Não... Gosto de nenhum de vocês desse jeito - A S/n Fala e todos olham com raiva.

- Ah maravilha! Vamos embora logo! - A Aisha fala sem paciência e pega a mochila e puxa S/n e Samantha pelo braço indo para fora da sala.

- Pera acaba assim? - O Robby fala olhando para baixo.

- Não precisa acabar assim, a gente pode lutar - O Falcão fala e o Miguel revira os olhos.

- Até que não seria uma má ideia - O Robby responde.

- Tão falando sério? - O Miguel pergunta respirando fundo e os dois concordam - Ah então vamos, mas vamo lutar longe da escada dessa vez ok?

///////////////////////
tô sem criatividade pra nada, nem pra fanfic do Larusso, nem para essa fanfic e nem pra desenha.
mas eu tento né

espero que esse episódio fique bem ruim🥰🥰🥰

zuera, vlw por lerem🥺🥺🥺

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagine - cobra kaiOnde histórias criam vida. Descubra agora