antes de pensar qualquer coisa sobre o titulo:
eu essa "trend" negócio no tik tok, se vc não entendeu é você em uma situação com os personagens de cobra kai. exemplo: qual seria a reação se os personagens de cobra kai vissem você fazendo tal coisa.///////////////
se os meninos de cobra kai vissem você tomando banho *sem querer* (talvez eu faça dps das meninas)
Pov: Falcão
- Que porta é essa? - Pergunto para mim mesmo olhando a porta na minha frente, abro a porta e vejo a s/n que se cobre rapidamente com a toalha.
- O que você tá fazendo aqui? - Ela pergunta assustada.
- Nada... - Falo e olha ela de cima para baixo.
- Vai embora! - Ela pede, sorrio de canto para ela e vou embora rindo.
/////////////////
Detalhe: vcs tavam na sua casa.Pov: Demitri
- Falcão? - Falo e ele me olha - Onde tá a s/n? tenho que mostrar um novo gibi da... - O Falcão me interrompe.
- Não ligo para seus assuntos de nerd, ela tá lá em cima - O Falcão fala respirando fundo e eu reviro os olhos subindo as escadas.
Vejo 3 portas, ah beleza, qual delas é?- É qual das portas? - Pergunto com um tom alto para o Eli ouvir.
- Da esquerda! - Ele grita de volta, olho para esquerda confuso.
- Mas não tem porta na esquerda! - Grito e ele ignorada - Hãn... Vou abrir essa mesmo - Falo para mim mesmo olhando a porta do meu lado direito.
Abro a mesma e vejo a s/n se enrolando na toalha. Coloco a mão nos meus olhos assustado.- Demitri? - A s/n pergunta rindo de leve.
- Já tô saindo - Falo dando costas e indo embora.
///////////////
Pov: Miguel
Passo a mão nas paredes enquanto ando pela casa da s/n e espero ela sair do banheiro, vejo uma porta com desenhos, deve ser do quarto dela. Fico de costas para a porta e a porta abrindo e eu caio no chão do quarto da s/n.
- Miguel? - Ela pergunta se combrindo com a toalha.
- Você viu né? Foi a porta que se abriu sozinha - Falo massageando minha cabeça que doía.
- Você gosta de cair né? - Ela pergunta rindo e me ajudando a levantar.
- Desculpa - Falo olhando para ela, ela fica com vergonha fazendo eu rir, quando percebo o silêncio resolvo falar algo - É... Tenho que ir tchau - Falo nervoso e saio do quarto rápido.
////////////////////
q vergonha alheia tchau🙈