TomTord 7w7 (1/3)

155 6 2
                                    

No dia seguinte

Tom Pov

Já está de tarde, nós não fizemos nada de especial, o Edd, Matt e a Inês saíram de casa, eles foram levar o carro pra reparação.

É, nós quebramos o carro de manhã, bem, o Matt que quebrou! 7-7

Enquanto eles foram lá, eu e o Tord ficamos sozinhos em casa.

Tord: (recebendo uma chamada) Uh?

Tom: Quem é?

Tord: (pega o celular e vê que é uma chamada do Edd) É o Edd!

Tom: ATENDE LOGO CARALHO, SE VOCÊ DEMORAR MAIS DE 1 MINUTO A ATENDER ELE FICA BRAVO PRA CARALHO!!!

Tord: POIS É!!! (atende muito rapidamente com medo) Estou? 0w0'''

Edd: Estava a ver que cê não atendia caralho!!! 0n0

Tord: Mas já atendi. OwO'''

Edd: Aff!! Olhem, eu a Inês e o Matt vamos dormir fora, uma amiga da Inês convidou noix então é, NÃO SE MATEM!!!! Só se comam! 737

Tord: O QUÊ EDD?!?!?!

Edd: NADA NÃO, AVISA O TOM, TCHAU!!! (desliga)

Tord: =>=?

Tom: O que ele disse?

Tord: Eles os 3 vão dormir na casa de uma amiga da Inês.

Tom: Eita, só vamos ficar aqui nós, quem que faz a janta??

Tord: Deixa que eu faço.

Tom: O que você vai cozinhar?

Tord: Lunsj

Tom: Uh?

Tord: É um prato Norueguês, com Batata, pão, peixe, "salada" e Limão. 0w0

Tom: Hummmm...tá, espero que seja bom. (se senta no sofá para assistir TV)

Tord: Vai ser confia!

Tord Pov

Sim, Lunsj é um prato Norueguês, também é como dizemos "almoço", kkkk!!

Então lá eu começei a cozinhar! 

( A imagem a seguir é o que o Tord cozinhou)

Ao fim de uns looooooongos minutos eu terminei de fazer a janta e chamei o Tom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao fim de uns looooooongos minutos eu terminei de fazer a janta e chamei o Tom.

Tord: OH TOM!!!!!

Tom: NÃO PRECISA GRITAR CARALHO, EU TO AQUI NA SALA MÓ PERTO DE VOCÊ!!!!!!

Tord: NÃO PRECISA GRITAR CARALHO, EU TO AQUI NA COZINHA MÓ PERTO DE VOCÊ!!!!!!!

Tom: ;-; Você tem razão.

Tord: Vem comer, a janta tá pronta.

Tom: Ok.

Espero que ele goste, esse é um dos meus pratos favoritos.

Tom Pov

Lá eu me sentei para comer o que o Tord cozinhou, ele se sentou na minha frente, a gente ficou se encarando um pouco enquanto ficávamos corados, aff, ok, eu amo esse estúpido Norueguês!!! Então, quando eu consegui desviar o olhar dele, eu peguei no garfo, tirei um pouco da comida e comi, estava muito bom, não, estava MMMMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BBBBBBBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não sabia que ele cozinhava tão bem assim!!

Tom: ISSO TÁ INCRÍVEL TORD!!!!! 0//////////0

Tord: O-Obrigado! >//////////////////<

Lá com o Edd, o Matt e a Inês

Inês Pov

Matt: Porque nós queremos deixar eles sozinhos mesmo?

Inês: Porque está mais que na cara que eles se amam. uwu

Edd: Pois é, kkkk, ainda bem que a sua amiga Surya e o seu amigo Lucas deixaram a gente passar a noite na casa deles.

Matt: É mesmo! uwu

O Matt, o Edd e eu entramos no carro já concertado e eu dirigi até a casa da Surya e do Lucas, quando lá chegamos eu toquei na campainha.

Surya Pov

Eu ouvi a campainha tocar, deve ser a Inês, o Matt e o Edd!! 0w0 

Surya: LUCAAAAAAAAAAAAAAAAASSSS!!!!

Lucas: Fala mozin! 0w0

Surya: A Inês, o Edd e o Matt chegaram! 0w0

Lucas: Ok, eu vou lá abrir a porta. (Vai lá abrir a porta)

Inês: LUCAAAAAAAAAAASSSSS!!!!! 0//W//0

Lucas: INÊÊÊÊÊÊÊÊSSSS!!!!! 0///w///0 (abraça a Inês)

Edd: (com algum ciúme) 0//n//0 15 METROS DE DISTÂNCIA DELA SE FAZ FAVOR!! (afasta o Lucas da Inês e agarra ela com muita força)

Lucas: Kkkkkk!! Calma Edd, eu namoro com a Surya.

Inês: OPAAAA!!!!! O MILAGRE ACONTE- (Surya pula na Inês)

Surya: ABIGUINHAAAAAAAAAA!!!!!!!!! OWO

Inês: OWO Oi totosa! 7w7

Surya: Heheh! 7w7 KKkkkkk!!!

Inês: Kkkkkk!!! Já pode sair de cima de mim por favor? TvT

Surya: Craruh! uwu (sai de cima da Inês e ajuda ela a levantar)

Edd: Obrigado por nos aceitarem esta noite na vossa casa. ^^

Lucas: De boas. uwu

Surya e Inês: A GENTE VAI DORMIR JUNTAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!! O///W///O

Edd, Matt e Lucas: ;-;

Edd e Lucas: TvT Okau moh!

Inês e Surya: Ebaaaaaaaaaaaa!!!! 0w0

Lucas: Ok meninas, o que desejam para a janta?

Inês e Surya: Macarrão!! 0w0

Edd: Nossa cê curte muito comida Italiana né amor?

Inês: É craruh! u//w//u

Lucas: Eu vou fazer o macarrão, Matt e Edd, nós temos um quarto de Hóspedes com 2 camas, cês podem ficar lá se quiserem.

Matt e Edd: Ok!

Surya: Vão arrumar suas coisas uwu, VEM MIGAAAHHHH!!! (pega na Inês e nas coisas dela e sai correndo pro quarto)

Matt Pov

Sim, nós já vinhamos prontos para ficar na casa de alguém, pois nós queremos fazer o Tom e o Tord, 7w7 cês entenderam. Eu e o Edd arrumamos nossas coisas, que não eram muitas e fomos lá na cozinha ajudar o Lucas com o macarrão.


Meu Amor (Eddsworld fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora